Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Char bugado

Não sei o que aconteceu com meu BK,em x1 ele guentava bastante os hit e talz,demorava mais pra morrer,aii de uns dias pra cá,ele ficou fraco,tomando One pra char sem asa e sem kit(testei com meu amigo) ele de bronze '-'
Eu uso 04+imp Sh+cs kit e asa [F]+15,eu olhei os pontos ta tudo normal...
Alguem sabe o que posso fazer pra arrumar isso?

Featured Replies

Bom provavelmente sua pontuação bugou resete seu char e redistribua eles através do site ou até mesmo in-game que poderá resolver seu problema .

Reporte Resultados.
Imagem
Imagem

Imagem
-
O problema de você estar morrendo rapido pode ser devido ao seu level , verifique se seu char esta entre os leveis 350 a 400 , pois são os leveis padrão , aonde a vida / HP fica no seu ponto maximo , e sendo assim se você estiver abaixo ou acima desses leveis com certeza sua mana irá ficar baixa , fazendo com que sua vida seja menor que a dos outros players.
Lembrando tambem que não é porque você tem um ALL forte que vocÊ vai ser imortal , isso você tem que levar em conta a experiência em X1 do outro player , pois não adianta ter um All forte se não saber ir X1 com os outros players.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Este problema pode ser relacionado ao level do seu personagem, ou seja algum level não tão estável no qual buga o life de seu char, deixando-o mais vulnerável aos ataques de oponentes no PvP, portanto sugiro que esteja se redirecionando a um server de vip/spot e pondo o level entre o 350~400, é claro siga também os procedimentos de dicas no x1, para que consiga aguentar batalhas mais longas no jogo, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/432149-tutorialdicas-de-x1/
Imagem
Meu caro, relogue, caso não de certo, tente reparar todos os seus itens.
Ou de um reset, e upe até o level 350 ao 400, que são leveis base.
Segue abaixo o link de dicas para x1
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/432149-tutorialdicas-de-x1/

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Não é sempre que você está com um set, ou itens superior ao do seu oponente que você sempre não estará levando One. O PvP é relativo, há todo um processo para que o player morra, seja de one ou não.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
O problema deve ser porcausa do seu level verifique se seu char esta entre o lvl 350 á 450 pois é o level padrão .E também não adianta ter um all forte e ir 1x1 com um cara que tenha mais experiência que você que você irá morrer .
Imagem
Imagem
Imagem
Nem sempre um Set melhor quer dizer superioridade em combates pvp,a habilidade conta muito como requisito para um bom desempenho em combates pvp,antes de mais nada recomendo você estar visualizando o tutorial sobre dicas de x1,que é bem explicativo veja → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/432149-tutorialdicas-de-x1/ ,é válido lembrar também que você pode estar morrendo devido ao seu char estar com a vida bugada,ou seja tente manter o level do seu char entre 300~400,pois leveis foras desses podem ocasionar bug's de life e como consequência causando um mal desempenho em combates pvp.
Prezado, Este problema de esta ocorrendo devido ao seu level do seu personagem, sendo assim caso você esteja em um level muito alto buga o life de seu char, deixando-o mais fraco aos ataques de seu adversário na hora do x1, portanto peço que você esteja se redirecionando a um server de vip/spot's e pondo o level entre o 350/400.

Temos também um tópico criado por "Pandora" dicas de x1 : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/432149-tutorialdicas-de-x1/ ]

Edited by Mutant_

Resete Seu Char e Deixe Ao lvl 350 ' Acho Que Ira Lhe ajudar !
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom amigo veja que level o seu char esta pois ele estando em algum level não muito estavel a Vida ou Life do Seu Char fica Bugada deixando você mais Vuneravel aos Hits de outros players
então tente estar deixando o level do seu char entre 350 até 400 pois assim sua vida não ira bugar
Imagem
O Level do seu player deve está acima de 350 ou abaixo, isso irá te atrapalhar, ou então o viável é que você deixe o seu level entre 350 e 450, ou então é a combinação do seu all, então você deverá trocar ou ajeitar, procure dicas de um all bom que você será ajudado, um bom all e barato seria, 02+ph+cs+lvl 2 , espero ter ajudado.

Edited by Gummy_-

Isso não acontece pelo fato de você possuir itens mais elevados do que os seus adversários, isso acontece pelo fato de que eles possuem mais experiência do que você na hora do x1 e é onde o problema está sendo ocorrente, e assim eu aconselho que você efetue um RESET e em seguida deixe o seu personagem entre os leveis 350~400 para que assim sua life/hp não fique bugado e você tenha chances maiores na hora de ir x1.
Eu também aconselho que você visualize o tutorial abaixo no qual irá lhe dar dicas específicas para você ir x1 de maneira correta e possivelmente vence-los.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo verifique o level de seu char e os equipamentos caso esteja danificado isto altera o desempenho dos itens e o dano que tira no ataque ao oponente e veja se seu Hp não está bugado.

Caso precise de dicas para bater um x1 com alguém segue o tutorial abaixo com dicas de x1.

Bom jogo
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.

Ex_Lord
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.