September 29, 201015 yr comment_442142 Gente, na hora da confirmação, eu coloquei que eu depositei na Caixa Econômica, mas eu depositei na Lotérica. Será que haverá a rejeição do depósito na hora que o Admin for confirmar? QuoteResponda apenas quem sabe Report
September 29, 201015 yr comment_442144 Não, recebera normalmente. Na verdade caixa e loterica é a mesma coisa. Mas se preferir, confirme novamente para evitar trastornos futuros. Report
September 29, 201015 yr comment_442147 Não,fique tranquilo ,Caixa Economica e Lotéricas são a mesm empresa/banco. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 29, 201015 yr comment_442148 Não, fique tranquilo Atenciosamente, -DarkWolf- "Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte, Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.'' Report
September 29, 201015 yr comment_442150 Não , pois casa lotérica é a mesma coisa que casa econômica. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão . Report
September 29, 201015 yr comment_442152 - Prezado. Nao acontecerá nada pois os dois nomes sao a mesma coisa. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 29, 201015 yr comment_442153 Olá, Amigo provavelmente não pois caixa econômica é lotérica tem as mesmas função, ou seja, são cuase unidas para pagamentos é outros tipos de financeiros. Porém você poderá ficar tranquilo que seu depósito será confirmado normalmente. O que nosso administrador quer durante a confirmação de todos os depósitos é apenas os dados referentes ao mesmo, ou seja, preencha de acordo com o comprovante que seu depósito será confirmado normalmente. Report
September 29, 201015 yr comment_442154 - Não precisa se preocupar, o seu depósito será normalmente confirmado em sua conta e virá a quantia de Goldsway's de acordo com a quantia que você depositou. Além do mais, Caixa Econômica é a mesma coisa que Lotéricas. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 29, 201015 yr comment_442155 Não Mano Eu acho que é tudo a mesma coisa (se ajudei de um +) Report
September 29, 201015 yr Author comment_442160 Dúvida respondida. Qualquer post abaixo do meu será considerado Flood e será excluido Obrigado aos que ajudaram. Report
September 29, 201015 yr comment_442193 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Será que haverá a rejeição do depósito na hora que o Admin for confirmar?