Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo recuperar a senha

Eu troquei minha senha faz dois dias e esqueci ela então fui em recuperar senha e preenchi os dados e coloquei para recuperar,apareceu que foi mandado para o e-mail de cadastro mas não mandaram,fiz isso inúmeras vezes e os dados que coloquei não estão errados,login e e-mail

Featured Replies

Bom, verifique se foi enviado corretamente para a caixa de lixo eletrônico.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Caro amigo fique tranquilo pois isso ja me aconteçeu varias vezes , primeiramente verifique a lixeira de seu email supostamente estara lá ce não estiver Verifique todas as pastas de seu email que supostamente estara em uma.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





Para você está recuperando seus dados você pode prosseguir o seguinte tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ ] que é bem explicativo.

~ Você clica em Recuperar senha no site [ http://www.muaway.net/site.php ] oficial do MuAway vi abrir um painel para você está preenchendo com o Login ou Email, não ambos, apenas um, e assim após preencher será enviado para sua caixa de mensagem no atual email de cadastro de sua conta todos os dados oficiais de sua conta, sendo eles:

→ Senha
→ Login
→ Personal ID
→ Email
→ Senha do baú ( caso haja )

Imagem
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
De fato o sistema de recuperação de dados está com algum problema,ou está passando por instabilidades,fiz alguns testes e alguns apareceu que o e-mail com os dados foi enviado para o e-mail de cadastro,porém quando fui verificar o e-mail não tinha chegado nada,nem na caixa de entrada e nem na lixeira,outra coisa também que está aparecendo diversas vezes é uma mensagem de erro,visualize a imagem abaixo!
Spoiler

Provavelmente isso deve ser algum tipo de instabilidade momentânea,mas infelizmente quanto a isso nos [ jogadores ] não podemos fazer nada a não ser aguardar o problema ser resolvido,caso esse problema venha a se arrastar por dias seguidos,recomendo você estar contatando a administração relatando o problema e solicitando ajuda para que você possa estar recuperando os dados da sua conta,lembrando que esse contato deve ser feito via ticket,caso não saiba enviar um ticket,Clique aqui
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Tente esse tutorial Abaixo:
http://forum.muaway....traves-do-site/
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
Verifique se não esta na lixeira eletrônica

Se eu te ajudei pf clike no + obrigado
Tópico fechado!!!!!!!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.