February 13, 201411 yr comment_4222698 Olá galera hoje estarei ensinando como mudar a cor dos olhos utilizando o photoshop cs5. Nesse tutorial vai ser usada a ferramenta Letreiro Elíptico. Spoiler 1 - Primeiramente abra seu photo shop e escolha a imagem. Spoiler 2 -Escolha a ferramenta Letreiro Elíptico,e faça um circulo em volta do olho. Spoiler 3 -Selecione a opção Matriz/Saturação,na parte inferior direita do photo shop,ou apenas aperte as teclas CRTL+U. Spoiler 4 -No meu caso eu irei deixar o olho azul então deixe em +180. Spoiler Irá ficar como na foto abaixo. Spoiler 5 -Após isso clique com o botão direito do mouse e escolha a opção Cancelar Seleção,ou apenas clique na seleção. Spoiler 6 - Faça no outro olho. Spoiler Pronto espero que tenham aprendido,segue abaixo o antes e depois . Créditos: WitchKing- - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
Nesse tutorial vai ser usada a ferramenta Letreiro Elíptico.
1 - Primeiramente abra seu photo shop e escolha a imagem.
2 -Escolha a ferramenta Letreiro Elíptico,e faça um circulo em volta do olho.
3 -Selecione a opção Matriz/Saturação,na parte inferior direita do photo shop,ou apenas aperte as teclas CRTL+U.
4 -No meu caso eu irei deixar o olho azul então deixe em +180.
Irá ficar como na foto abaixo.
5 -Após isso clique com o botão direito do mouse e escolha a opção Cancelar Seleção,ou apenas clique na seleção.
6 - Faça no outro olho.
Pronto espero que tenham aprendido,segue abaixo o antes e depois
Créditos: WitchKing-
Thanks Sharingan Rei!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:-AnGoLaNoO