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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Os dados ñ chegam

Galera, ja tem + de 2 horas que mandei recuperar a senha da minha acc diz que enviou mais, ñ chegou nada até agr ja mandei mais umas 4 vezes e nada.
O que posso fazer? Tem outra solução?
Nunca discutam com idiotas pois Eles lhe rebaixam ao nível deles e lhe vence por experiencia.

Featured Replies

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Tente estar trocando o seu navegador , se você fez a recuperação de dados pelo Google Chrome , tente pelo Mozilla FireFox , e se você fez pelo Mozilla , agora tente pelo Chrome , lembrando que você deve verificar se você esta logando no e-mail de cadastro corretamente , pois se estiver entrando em outro e-mail de fato os dados da sua conta não estarão lá.
Obs: Muita das vezes o e-mail chega no "LIXO ELETRÔNICO" portanto verifique.
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O e-mail já foi enviado, o e-mail é enviado no mesmo momento que você faz a recuperação ou seja, quando aparece a mensagem que diz que o e-mail foi enviado com os dados para o seu e-mail, por tanto, esteja verificando que você está entrando no e-mail correto ou se você está inserindo o login e/ou e-mail de outra conta, por tanto, esteja verificando tais ; E-mail se está correto, se você não recebeu o e-mail no lixo eletrônico ou se você não recebeu o e-mail e o seu e-mail decretou como se fosse um SPAM excluiu, verifique todos os compartimentos de seu e-mail e conste que de fato a mesma não está la. Se o e-mail não estiver, tente recuperar a conta mais uma vez através de outro navegador e veja se o e-mail vai para o e-mail corretamente sem problemas.
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Se já se passou 2 horas o e-mail já lhe foi enviado, sugiro que você procure na caixa de spam ou até mesmo na lixeira, pois geralmente esse tipo de e-mail cai dentro dessas duas caixas.
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O e-mail já foi enviado, o e-mail é enviado no mesmo momento que você faz a recuperação ou seja, quando aparece a mensagem que diz que o e-mail foi enviado com os dados para o seu e-mail, por tanto, esteja verificando que você está entrando no e-mail correto ou se você está inserindo o login e/ou e-mail de outra conta, por tanto, esteja verificando tais ; E-mail se está correto, se você não recebeu o e-mail no lixo eletrônico ou se você não recebeu o e-mail e o seu e-mail decretou como se fosse um SPAM excluiu, verifique todos os compartimentos de seu e-mail e conste que de fato a mesma não está la. Se o e-mail não estiver, tente recuperar a conta mais uma vez através de outro navegador e veja se o e-mail vai para o e-mail corretamente sem problemas.
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Talvez você possa está mandando pro email errado os seus dados de sua conta e por isso então não está conseguindo recuperar os seus dados . Recomendo que você enviei um ticket para nossa administração relatando o seu problema para que talvez a nossa administração poder ajudar a recuperar seus dados. Caso não saiba enviar ticket para a administração segue abaixo o tutorial que lhe incinerar corretamente como enviar um ticket para nossa administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Bom amigo o email é enviado a partir do momento que você solicita a recuperação de sua senha, por tanto entre no email de criação da sua conta e esteja verificando a sua caixa de mensagens, vale lembrar que é de total importância verificar também em seu lixo eletrônico, no caso se você verificar todas as partes de seu email e realmente constar que o email de fato não chegou ou não foi enviado. Procure recuperar mais uma vez a sua conta porem através de outro navegador e veja se o email estará la corretamente.

Edited by Witch_

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Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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  • Author
OBG! TDS AJUDARAM MAIS VOU FAZER QUE SKYRED FALOU PQ Ñ ENCONTRO OS DADOS EM LUGAR NENHUM!
Nunca discutam com idiotas pois Eles lhe rebaixam ao nível deles e lhe vence por experiencia.
Tente estar trocando o seu navegador , se você fez a recuperação de dados pelo Google Chrome , tente pelo Mozilla FireFox , e se você fez pelo Mozilla , agora tente pelo Chrome , lembrando que você deve verificar se você esta logando no e-mail de cadastro corretamente.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #

Ver postSawn_Michaels, em 14 February 2014 - 09:19 AM, disse:

OBG! TDS AJUDARAM MAIS VOU FAZER QUE SKYRED FALOU PQ Ñ ENCONTRO OS DADOS EM LUGAR NENHUM!

Resolvido!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


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This topic is now closed to further replies.

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