Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

-
Esse assunto deve ser tratado via ticket , portanto envie um ticket relatando ao nosso Administrador o ocorrido , e o informe que seu char se encontra bugado , que o mesmo irá tomar as melhoras providências para que você volte a ter uma boa jogabilidade.
Veja como estar enviando um ticket para o nosso Administrador: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Então, esse procedimento é relatado via ticket, caso não saiba mandar um ticket :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by zMegaHard

Olá caro jogador esses tipos de assuntos deve ser tratado via tiecket por tanto envie um ticket para o nosso Administrador falando sobre o assunto ocorrido para que ela possa analisar o mesmo é tentar corrigir o erro em seu personagem
Recomendo que você envie um ticket para nossa administração para que o seu problema seja cenado pois não adianta em nada você ficar criando tópico em nosso fórum para que o seu problema seja resolvido . A única maneira que você pode rar ser ajudado e enviando um ticket para nossa administração caso não saiba enviar um ticket segue abaixo.

Como enviar ticket para a nossa administração : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Amigo envie um ticket para a Administração do MuAwaY pelo site : www.muaway.net/site.php e logue sua conta,logo depois envie um ticket na Opção de Suporte e " abrir novo ticket de ajuda " logo depois Vá em " Ver meus tickets " onde você saberá se seu ticket foi Fechado ou está em Andamento lembrando que para ser respondido vai de 24 à 72 horas úteis e corridas .

Bom jogo
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.


Ex_Lord
Óla,
Bom , amigo seu caso é tratado via ticket , envie um ticker para adminitraçâo com print's ou com todos os argumentos sobre o bug do seu char , creio q administraçâo poderar resolver seu caso :) .
Esse assunto deve ser tradado via tickt siga link abaixo:
http://forum.muaway....a-administracao
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
Assuntos como este são tratados através de ticket, nos posts a cima dentre eles à o tópico ensinando a como proceder o ticket, primeiramente esclareça com muita clareza seu problema para que a administração possa te ajudar.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.