September 29, 201015 yr comment_442312 Ae galera venho aki fazer + um elogio eles entao ajuda muito pelo oq eu to vendo aki eim nosso Forum Vo fla algums Que eu vejo ajudando -Nike_xD Cavera DraMa Roku Etc Si ui si esqueçi de alguem me desculpa Report
September 29, 201015 yr comment_442314 Parabéns aos elogiados. Atenciosamente, -DarkWolf- "Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte, Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.'' Report
September 29, 201015 yr comment_442319 Bom parabéns aos membros elogiados. Porém ainda temos muitos membros se destacando em nosso fórum espero que os mesmos continuem sempre desta forma . Report
September 29, 201015 yr comment_442320 Obrigado, lhe agradeço muito, estou disposto à ajudar todos que precisarem e tentarei melhorar a cada dia mais. Obrigado novamente. Report
September 29, 201015 yr comment_442322 Parabens aos mencionados,porém eu colocaria na sua lista tambem os: BiieeL_ Exploradora Noel_xD(eu) -Spider Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 29, 201015 yr comment_442324 Parabéns aos elogioados. Irei me esforçar para entrar p/ esta lista! QuoteSi ui si esqueçi de alguem me desculpa ~º Te disculpo sim ^^ hihi . Brinks . Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 29, 201015 yr comment_442326 Parabens a todos . Que continue assim . By: -Love-TM- MuAwaY , Projetando e Construindo sua Diversão! STAFF MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão - -Love-TM- Team PksDoMal Spoiler Adm : -TheCrims- Sub Adm : Doritos Team master : -Love-TM- Team master : ? Team master : ? Moderador : ? Moderador : BK_Chefe Moderador : ? Designer : rafa10148 Designer : FilipeBUENO Colaborador : -Sp3D-Fake Colaborador : ? Colaborador : ? Membro : V3N0N_M1ST Membro : Jaguar_BK Membro : felipemrt_ CaroL Te AmooL Report
September 29, 201015 yr comment_442329 _ Parabéns a todos os elogiados vem fazendo um ótimo trabalho. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
September 29, 201015 yr comment_442337 Parabens a eles tbm acho q estao fazendo um otimo trabalho de colaboração com o forum! Daki a um tempo to nessa lista Report
September 29, 201015 yr comment_442380 Parabéns aos membros citados. Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Vo fla algums Que eu vejo ajudando
-Nike_xD
Cavera
DraMa
Roku Etc
Si ui si esqueçi de alguem me desculpa