February 14, 201411 yr comment_4223138 Ando vendo muitos boatos dentro do game mts player falando Sobre o set off war e o set Zeus Queria saber se isso sao so boatos ou se taus sets Vao chegar mesmo ? Report
February 14, 201411 yr comment_4223140 Por enquanto são somente boatos,é claro que nosso servidor vem desenvolvendo muitos lançamentos de itens novos,então quem sabe para datas futuras set´s novos não são lançados. Report
February 14, 201411 yr comment_4223141 É como eu sempre digo: "Você pode ter suas crenças mesmo sem saber se elas são verdade." Porém, só quem sabe o que vai ser lançado de fato no servidor é o administrador, e você pode ter certeza que se caso algum item novo seja lançado no futuro nós seremos notificados através de um tópico criado pelo mesmo. Report
February 14, 201411 yr comment_4223142 Por equanto são boatos, caso chegue o administador irá criar um tópico avisando. Report
February 14, 201411 yr comment_4223143 Amigo sim os mesmo irá ser lançado no game mas não sabemos quando isso irá acontecer, o Set OF WAR já erá para esta em circulação no game, porém o mesmo não foi adicionado no game ainda, provavelmente nossa Administração teve alguns problema para fazer o Update do mesmo no game. E sobre o Kit Zeus, ainda não temos informação de quando o mesmo será lançado no game! Atenciosamente, Elmison Silva MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 14, 201411 yr comment_4223144 não temos informações sobre um novo set.aguarde #DESATIVADO# MUDEI DE CONTA # Report
February 14, 201411 yr comment_4223147 Bom oque eu posso confirmar é que será Lançado um Novo Set cujo o nome do Mesmo é Set Of War , no entanto o mesmo foi previsto pra ser Lançado em Janeiro e por algum motivo o mesmo não foi lançado , então o primeiro membro no qual irá obte-lo será o UranoForum , pois o mesmo ganhou o Evento no qual o mesmo era a Premiação. Porém não temos notícias concretas sobre a Implantação de um Possivél Set cujo o nome seja Zeus , então isso são apenas boatos aconselho acreditar nas notícias que são apenas postadas pela administração em nosso wéb-fórum/Site, então fique atento aos mesmo . Edited February 14, 201411 yr by CineMax_ Report
February 14, 201411 yr comment_4223156 Meu caro, isso são apenas boatos de jogadores dentro do servidor, pois informações desse gênero não são passadas para jogadores de nosso servidor, essas informações só cabem ao nosso administrador, caso for ocorrer o adesão do item, nosso administrador irá nos informar através de uma notícia oficial. Report
February 14, 201411 yr comment_4223193 Não existe nenhum tipo de informação em correlação há implantação de novos itens dentro de nosso servidor, nossa administração sempre guarda segredo quanto há implantação de qualquer item no server portanto não á uma maneira de saber se vai ser implantado ou não, mais fique sempre ligado nas noticias tanto do site quanto do fórum pois sempre que for feito um lançamento de item no jogo nossa administração notifica á todos com uma noticia. Report
February 14, 201411 yr comment_4223201 Bom Set Zeus Esta Tendo Muitos Boatos Mesmo Que Ele Vira Para o Site Conversei Com o Nosso Admnistrador Mandei Imagens De Sets Feito Por Minha Altoria Ele Gostou Mandei Mais Imagens Ele Esta De Responder Meu Ticket Se Ele Vai Lanca Quando e Etc.. Entao Aguarde Até Mais Informaçoes De Nosso Administrador ! Report
February 14, 201411 yr comment_4223204 Nenhum Player Está Autorizado a Divulgar Tal Coisa! Só Nosso Admin Sabe ! Atenciosamente, Vitor_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 14, 201411 yr comment_4223253 Não há nenhuma notícia oficial referente a este assunto, portanto considere qualquer informação como boato. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 14, 201411 yr comment_4223254 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Sobre o set off war e o set Zeus Queria saber
se isso sao so boatos ou se taus sets Vao chegar mesmo ?