Eu to tentando enviar esse ticket aqui mas não consigo \/. Gente leiam ai e me ajudem pelo amor de Deus, isso foi bug e tem que ser resolvido, meu personagem não pode sumir com um error do site que não sei qual é!
Admin, GM's, pelo amor de deus, eu arrecem estava logado no server trade 1 e custumo entrar no site do mu away pelo celular que é um android, eu sai do server do game pelo computador e pelo galaxy fui trocar de nick como ja fiz muitas vezes e do nada aparece embaixo várias coisas escritas por exemplo: sql error e alguns numeros tudo junto e ao lado -> escrito Nome alterado com sucesso. Mas eu entro no game pra ver meu char em questão de 5 segundos e ele some!!!! Não aparece no site também, só agora que vim enviar ticket e ele aparece ali pra selecionar mas no game e nos characteres n aparece. Eu entro no game e aparece que posso criar outro personagem mas quando tento diz que já ta cheio e só aparecem 4, o meu bk sumiu. O nick era Huntaro e alterei pra MatheusDLX. Pelo amor de Deus me ajudem!!!!