February 14, 201411 yr comment_4223454 Como acho esses negocios para infeitar a borda? oque eu procuro para achar coisas desse naipe Edited February 14, 201411 yr by SquashProo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente SquashProo ✓ Report
February 14, 201411 yr comment_4223466 Bom, creio eu que seja borda renderizada estarei disponibilizando o tutorial do youtube para você meu amigo. [ http://www.youtube.com/watch?v=9fPgUS_Vq7k ] Report
February 14, 201411 yr comment_4223486 Amigo , tudo isso que esta na borda foi retirado da render (renderizado) , ou feito manualmente na pen toll , digo isso porque conheço o autor da borda e ele já me falou como fez ela..Se você quiser fazer uma borda nesse estilo veja o tutorial que o "ChavosinhO" lhe disponibilizou acima. VENDO KITS FORUM MP Atenciosamente : Neway-_ bla bla bla Report
February 14, 201411 yr comment_4223521 o mesmo, recursos utlilizados sao shapes e renderizamentos na bordas. Vamo SÃUMPAULÔÔÔ <3 Atenciosamente - Excelente. MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 14, 201411 yr comment_4223819 Uma sign desse é um nível é bem dificil viu, é utilizado renderização, modelagem, e shapes, você precisa sem bem criativo ^^" uma sign dessa no minimo vc vai gastar 2 horas :/ Atenciosamente SrFlyeR - CAUTION MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. QUER GANHAR ++? É só comentar na minha galeria:[CLIQUE AQUI] Report
February 14, 201411 yr comment_4223855 amigo voce pode achar imagens renderizadas para usar em sua signature , mais nessa sign que o mesmo postou , foi inteira feita manualmente na pen tool , no caso voce mesmo tera que fazer a sua , no mais , qualquer duvida me envie uma Mensagem pessoal ! Acendo um cigarro e vejo o dia passar, mato o tempo pra ele não me matar. Report
February 15, 201411 yr comment_4224421 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
oque eu procuro para achar coisas desse naipe
Edited by SquashProo
Atenciosamente SquashProo ✓