Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Dúvida Servidor.

Bom de um tempo pra cá estou notando que no meu "PC" o servidor está dando umas leves travadas a cada 10 segundos mais ou menos. Gostaria de saber se é só no meu Computador em que o servidor está ocorrendo esse problema ?

Featured Replies

No meu também ocorre , talvez é a net que esta ruim ou é porque seu PC não suporta tanto os gráficos do MuAwaY que é considerado baixo , mais isso depende da sua maquina e da sua net ! Grata . Obs : Procure reduzir os gráficos em ESC > Configurações , lá vai ter até +13 , coloca no mais baixo os graficos vão pareçer ' +0 ' mais faz parte e fica um pouco mais sem leg e trava menos .

Edited by SrtCharme

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Aki Tanbem No Meu Pc Esta Muito Lag Mais No Seu Esta Pior Entao Tente Atualizar Seus Drive
Imagem
Imagem
Imagem
Não é só no seu computador que está acontecendo isto, aqui também as vezes da essas travadinhas, pequenas mais que incomodam, e todas as vezes que" falando de grosso modo " LEGA " na minha residência nas dos demais players também, pois quando sofro esse lag que aparentemente parece ser por conta da internet mais não é, eu pergunto se o lag só foi comigo ou com os demais e, sempre me responderam que também legou, então isso não é problema só com você, é um lag que está acontecendo momentaneamente no servidor. Acredito também que nossa administração já está ciente.

Observação: Se esse lag momentâneo for lag de vídeo, isso pode ser problema no seu próprio computador.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
amigo nao e teu pc e d jogo msm ta dando travadas ne todos pc ... ao bora responde com verdades nao com mentiras ,puxa saco issu e pra entra na stadd
Não é apenas em seu computador pois ja vi dentro do game varios player's reclamando sobre essas constantes travadas e isto pode chegar a atrapalhar de vez em quando, pois caso o player esteja indo PvP ou mesmo tentando ganhar vaga em maratonas que são feitos pelos nossos Game Master dentro do servidor. Creio que nao a nada para fazer em relação a essas travadas, pois nao são geradas pelo computador e sim pelo lag que esta avendo em nosso servidor de um tempo para ca, nossa administração ja esta ciente e esta trabalhando para que a situação se estabilize o mais rapido possivel.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

#

Olá, creio que há algum problema no download do MuAwaY, portanto irei deixar abaixo dois tutoriais do qual o mesmo irá te ensinar a como Excluir corretamente o MuawaY de seu computador e também baixando e instalando o muaway de forma correta, caso o problema persistir irei deixar mas um tutorial do qual o mesmo irá ensinar como evita lag dentro do servidor, vale lembrar que sempre ocorre umas travadinhas em nosso servidor:

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador !
[ http://forum.muaway....seu-computador/ ]

[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente !
[ http://forum.muaway....y-corretamente/ ]

[Tutorial] Evitando Lag dentro do servidor !
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ ].

Obs: esperando respostas do autor do tópico !

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Não é só no seu computador que está acontecendo isto, aqui também as vezes da essas travadinhas, pequenas mais que incomodam, e todas as vezes que" falando de grosso modo " LEGA " na minha residência nas dos demais players também, pois quando sofro esse lag que aparentemente parece ser por conta da internet mais não é, eu pergunto se o lag só foi comigo ou com os demais e, sempre me responderam que também legou, então isso não é problema só com você, é um lag que está acontecendo momentaneamente no servidor. Acredito também que nossa administração já está ciente. Então espere nossa Administração Resolver e o Mesmo postará um tópico dando informações então aguarde o mesmo se pronunciar !
Nossa administração Ira Resolver aguarde.

Edited by TrinkMaaL

Só é no seu pc amigo. Porque no meu só da essas travadas quando eu dou move de uma city para a outra.
-
Esse "lag" deve estar ocorrendo apenas em seu computador, no meu está tudo certo sem nenhum tipo de "lag". Emfim, tente realizar os procedimentos do tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Imagem
Imagem
Comigo também ocorrem essas " travadinhas " mas não duram 10 segundos,duram mais ou menos 2 ou 3 segundos,acredito que isso seja algo do servidor,pois como visualizei os post's acima alguns estão com problemas semelhantes,oque me leva a crer que seja algo próprio do servidor,porém você pode estar fazendo uma redução dessas travadas reduzindo o limite de brilho do seu jogo,para isso aperte esc → limites de efeitos → e marque a opção 5,caso não lhe seja útil,a única coisa a fazer é aguardar uma interação da administração perante ao problema.
olá, Seu pc deve nao esta suportando o MuAwAY, porque ate agora ngm veio reclamar de erro de lag no servidor.

aki em csa o muaway roda perfeitamente . ;/
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
olá, Seu pc deve nao esta suportando o MuAwAY, porque ate agora ngm veio reclamar de erro de lag no servidor.

aki em csa o muaway roda perfeitamente . ;/
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Meu caro, segue abaixo o link de como Evitar lag no jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Óla,
Bom não é só no seu computador que está acontecendo isto, aqui também as vezes da essas travadinhas, pequenas mais que incomodam, e todas as vezes que" falando de grosso modo " LEGA " na minha residência nas dos demais players também, pois quando sofro esse lag que aparentemente parece ser por conta da internet mais não é, eu pergunto se o lag só foi comigo ou com os demais e, sempre me responderam que também legou, então isso não é problema só com você, é um lag que está acontecendo momentaneamente no servidor. Acredito também que nossa administração já está ciente.

Obs: Se esse lag momentâneo for lag de vídeo, isso pode ser problema no seu próprio computador :) .
Não é só no seu computador que está acontecendo isto, aqui também as vezes da essas travadinhas, pequenas mais que incomodam, e todas as vezes que" falando de grosso modo " LEGA " na minha residência nas dos demais players também, pois quando sofro esse lag que aparentemente parece ser por conta da internet mais não é, eu pergunto se o lag só foi comigo ou com os demais e, sempre me responderam que também legou, então isso não é problema só com você, é um lag que está acontecendo momentaneamente no servidor. Acredito também que nossa administração já está ciente.

Observação: Se esse lag momentâneo for lag de vídeo, isso pode ser problema no seu próprio computador.
Imagem

Imagem
no meu tmb está :/

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Caso De Travar Deve Ser Sua placa De Video ou Então Deve Ser Sua internet Que Deve Estar Com Lag .
Então Se For Em Caso De Internet Veja o Tutorial Abaixo :
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
somente alguns computadores acontecem isso, pois o meu age normalmente, então verifique , se você não deixou alguma pagina na web aberta, ou se não a memoria do seu computador deve está muito pesada.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.