Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente ao resultado do evento AwayMusic

Quando vai sair o resultado do away music e do evento curta uma style ? ja se passou muuuuuuiiito tempo e até agora eu não vi o admin se manifestando sobre os resultados

Featured Replies

Óla,
Não, o resultado de ambos os eventos ainda não foram divulgados e não é existente um prazo para que nossa administração poste o resultado destes eventos.
Infelizmente ocorreu um certo atraso, e assim deveremos apenas aguardar até por que assim que possível nossa administração irá divulgar o resultado dos vencedores de ambos os eventos, deveremos apenas aguardar e ficar atento nas noticias que são postadas em nosso site/fórum.
Infelizmente ocorreu um atraso bem grande em relação a estes dois eventos, away music e curta uma style, não podemos informar a sua pessoa quando irá sair o resultado de ambos os eventos, até porque primeiramente devemos esperar uma pronúncia de nossa administração.
Infelizmente não recebemos mais informações de quando vai sair o resultado, por tanto, devemos ficar aguardando apreensivamente pelo resultado do AwaY Music, que é um evento por sinal de grande porte, por tanto, aguarde até que o resultado seja postado, é bom lembrar, que é um evento grande e essa demora já era de se esperar, mas não essa demora qual se encontra até hoje, mas algum motivo tem para esse atraso, então, a única coisa que podemos fazer é aguardar atenciosamente pelo resultado, sempre visualizando o site e o fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você pode perceber ocorreu um atraso no qual impossibilitou a divulgação do resultado do AwayMusic e do Ìnicio do Curta a Style , no entanto não á informações sobre tais assuntos então indico que fiquei ligado em nosso wéb-site que em breve poderá ter notícias sobre os mesmo
Imagem
Imagem
Imagem
A equipe está trabalhando para que os resultados dos eventos pendentes sejam postados, no entanto peço não só ao senhor mais a todos os jogadores que tenham um pouco mais de paciência perante a isso, pois eu sei que está demorando, mais são muitas coisas a fazer e nossos administradores acabam se sobrecarregando, mais fique no aguardo que logo os resultados dos eventos que estão pendentes estarão sendo postado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.