Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente a roubo de itens.

Ha pessoa com o nick da pessoa qe roubo ela com ha print mostrando . mais seno qe essa pessoa trokou nome do char e possivel recupera os itens do mesmo geito ?

Featured Replies

Negativo , Esta Na Regra Mesmo Com Provas Concretas Itens Roubados Dentro do Game Nao Serao Devolvidos Obs : Assunto Tratado Via Ticket Envie Um Ticket Para Nossa Administraçao Solicitando o Conteudo Concerteza o Nosso Administrador Ira Faser Algo Menos Devolver Seus Itens !Entre No Site e Envie Um Ticket Site Abaixo :

Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
-
Dificilmente,porem não vale nada tentar,faça o seguinte, junte todas as provas que você tem que você roubado e envie para nossa Administração , e sendo assim os mesmos estarão tomando conta do caso, porque ao meu ver esta fora de alcance de nosso Administrador lhe ajudar , porque quem faz a segurança dos itens dentro do game é o proprio player , portanto se você tiver o serial dos itens tambem irá dar uma ajuda.
Lembrando que você irá ter o serial somente se o item for comprado pelo shopping por você , caso foi basta você logar no painel em nossa web-site → Minha compras → Historico de Compras (GoldsAways) , la tera a lista de todos os itens seus comprados no shopping e o serial do mesmos.
Se o que você foi roubado tiver o serial será mais facil de nosso Administrador rastrea-lo.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
nao consegui te entende ser eles for faze algo mais nao devolver os itens vao faze oq ,, sera qe vao faze roubo em cima de roubo. mlk me roubo eles vai e bani mlk e rouba os itens pra ele so podi ser issu .

nao consegui te entende ser eles for faze algo mais nao devolver os itens vao faze oq ,, sera qe vao faze roubo em cima de roubo. mlk me roubo eles vai e bani mlk e rouba os itens pra ele so podi ser issu .

O que Eu falei de Eles Faserem Algo Seria Banir o Jogador Que Te Furtou
Imagem
Imagem
Imagem
não, se ela trocou o nick do char nao adianta nada, ou seja vc msm pode ter dado os itens, e isso e uma questão de segurança do player
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Não intendi oque Você Quis Dizer !
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom , Raramente você consegue seus itens de volta , pois isso não foi coisa da responsabilidade do Administração , Bom caso queira tetar manda um ticked para Administração , Pra ele rever isso !

Edited by -ExSenhor-

Dificilmente,porem não vale nada tentar,faça o seguinte, junte todas as provas que você tem que você roubado e envie para nossa Administração , e sendo assim os mesmos estarão tomando conta do caso, porque ao meu ver esta fora de alcance de nosso Administrador lhe ajudar , porque quem faz a segurança dos itens dentro do game é o proprio player , portanto se você tiver o serial dos itens tambem irá dar uma ajuda.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #

Mesmo Juntando todas As Provas e Mandando Via Ticket Dificiumente Ele Vai Devolver o Itens Roubado
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, se o jogador no qual você foi roubado trocou o nick, não muito o que fazer, tente procura-lo, tire uma print e mande para a Administração via Ticket. Envie as duas provas, a print do nick novo, e a velha. Lembre-se, fazer o reembolso do item, não da certo, até porque ele deve estar no seu bau.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postSkyRed_PVP, em 15 February 2014 - 07:57 AM, disse:

-
Lembrando que você irá ter o serial somente se o item for comprado pelo shopping por você , caso foi basta você logar no painel em nossa web-site → Minha compras → Historico de Compras (GoldsAways) , la tera a lista de todos os itens seus comprados no shopping e o serial do mesmos.
Se o que você foi roubado tiver o serial será mais facil de nosso Administrador rastrea-lo.

Correto.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.