Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a bug na mensagem pessoal

Eu recebi uma MP esses dias , e ela fica assim :
Imagem
Acontece que quando vou tentar apagar ela não some , parece estar bugada , e não consigo excluir . Alguém sabe como resolver esse bug e fazer com que essa MP seja excluída?
Valeu.
Imagem

Featured Replies

Basta você apertar a tecla f5 na página inicial .
Imagem
Imagem

Atenciosamente
FiveRooX-
Imagem
Tenta Estar Recarregando A Pagina Seu Problema Ira Resolver Caso For a Pagina .
Imagem
Imagem
Imagem
-
Isto de fato é um bug em sua caixa de entrada, no mais tente está desconectando-se da conta e conectando-se novamente, caso não dê vasão atualize a página por algumas vezes, e utilize o recurso de limpar cookies do navegador, pois provavelmente ficou salvo alguma característica considerada de link deste local ou algo do gênero no qual deixou indisponível para a exclusão da mensagem, de fato isto sumirá, bastará realizar os procedimentos citados, lembre-se aconselhável também que utilize o CCleaner, para reparar erros/bugs que também são coerentes em navegadores em tais sites/locais acessados.
Imagem
Com a Tecla F5 Você ira atualizar e assim sumira essa MP !
Imagem
Óla,
Bom amigo isso é um pequeno bug pois tente os seguintes procedimentos , tente desconnecta-se da sua conta depois , connect-se novamente , caso nâo excluiu , limpe seu historico , após fazer isso loga-se novamente para ver se foi excluir .

Edited by Kym_-

Bom, de F5 nela e vá para a pagina inicial, logo depois volte e veja se ela já está lá.
Isto pode ser algum erro do próprio Fórum, ou não, por tanto, vamos realizar os procedimentos que se pode fazer atualmente para tentar resolver esse erro na MP, tente primeiramente está saindo da sua conta no fórum e logando novamente e veja se a MP ainda vai está no mesmo canto, se estiver tente remover se não obter resultados, vamos para o CCLEANER, realize uma limpeza utilizando o programa CCLEANER e veja se após a limpeza que vai limpar histórico, cache e etc, vai persistir em aparecer essa mensagem em branco, se aparecer tente mais uma vez apagar, se o erro persistir, envie uma mensagem pessoal ( mp ) para um membro da equipe informando oque está acontecendo e espere até que o membro da equipe veja a MP e veja oque pode ter acontecido.
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que isso pode ser algum tipo de bug do próprio fórum,pois em minha caixa de entrada em tenho uma mensagem igual a sua,e mesmo realizando todos os procedimentos possíveis tais como limpar dados de navegação,deslogar conta do fórum,passar o CCleaner a mensagem ainda permanece lá,oque me leva crer que seja algum tipo de bug do próprio fórum,isso não incomoda em nada é apenas visual,veja abaixo a imagem de que eu também tenho esse probleminha igual ao seu !
Spoiler

Como dito acima,isso deve ser algo do fórum,mas aguarde uma interação de algum membro da STAFF para que possa estar sendo dada uma possível solução ao seu caso.
Tente Atualizar a Pagina Com a Tecla F5 !
Espero que Isso Resolva Seu Problema .
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Ver postMarck_, em 15 February 2014 - 05:21 PM, disse:

-
Isto de fato é um bug em sua caixa de entrada, no mais tente está desconectando-se da conta e conectando-se novamente, caso não dê vasão atualize a página por algumas vezes, e utilize o recurso de limpar cookies do navegador, pois provavelmente ficou salvo alguma característica considerada de link deste local ou algo do gênero no qual deixou indisponível para a exclusão da mensagem, de fato isto sumirá, bastará realizar os procedimentos citados, lembre-se aconselhável também que utilize o CCleaner, para reparar erros/bugs que também são coerentes em navegadores em tais sites/locais acessados.

Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.