February 15, 201411 yr comment_4225107 Por que quando vou recuparar a senha ta aparecendo isso? Feito por: Nandux Atenciosamente,Rocse_ MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
February 15, 201411 yr comment_4225110 Tente Colocar somente o e-mail , assim acho que dara certo ! Report
February 15, 201411 yr comment_4225111 Pois é só uma das opções que você pode marcar amigo, te aconselho a apenas marcar o e-mail pois é mais rápida a recuperação pelo mesmo Report
February 15, 201411 yr comment_4225112 Esta Aparecendo Preencha o Login Ou Email é Por Voçe Deve Escolher Uma Das Opçao Ou Login ou Email As Duas Opçao Vao Senpre Aparecer Essa Imaggen Entao Coloca Um Dosi Dois Ou Login ou Email ! Report
February 15, 201411 yr comment_4225113 - Este problema é relacionado por você está pondo os dois meios de recuperação dos seus dados, no caso a ferramenta trabalha em prol de apenas uma opção, este tipo de preenchimento foi posto para ser vigente caso o jogador não saiba o login, ou não se recorde do e-mail da conta, como pode perceber eu mesmo preenchi apenas com o meu login e de fato a ferramenta propôs uma recuperação da minha conta já encaminhada para o e-mail cadastrado, veja: Report
February 15, 201411 yr comment_4225115 Tente preencher so com o Loguin,ou coloque somente o Email. Report
February 15, 201411 yr comment_4225117 - Porque está escrito "ou", ou seja, o "ou" é uma alternativa, ou você utiliza o seu Login ou o seu E-mail. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 15, 201411 yr comment_4225118 Óla, Nossa ferramenta para recuperar dados através do web site esta funcionando normalmente recomendo que visualize o lixo eletrônico e a caixa de mensagem caso não esteja nada no seu e-mail e possível que o mesmo alterou os dados da sua conta, portanto sugiro primeiramente que você envie um ticket á nossa administração informando a perda do seu e-mail, informe todos os dados da sua account e se caso seja concretizado que você é o verdadeiro dono da account poderá receber alguns dias sobre o e-mail de cadastro da sua account e consequentemente recuperando os seus dados informe a sua situação, então creio que você irá passar por alguns procedimentos para alterar o seu e-mail de cadastro, no mais não é concretizada a realização do tal fato, porém envie o ticket e espere uma interação da equipe . Report
February 15, 201411 yr comment_4225121 Basta você esta adicionando o email que da pra recuperar a senha Report
February 15, 201411 yr comment_4225123 Bom amigo isso deve estar aparecendo para você pelo simples fato de você ter colocado o Loguin Juntamente com o e-mail então como ja esta escrito em sua Print ''Loguin Ou E-mail''tente colocar apenas Um Dos Dois Report
February 15, 201411 yr comment_4225124 Você deve ter errado em alguma coisa, ou você não preencheu todos. Report
February 15, 201411 yr comment_4225126 As duas caixas trabalham separadamente, ou seja, caso o senhor esqueça de algumas dessas opções, como o e-mail, ou o seu login, você poderá estar colocando o mesmo, e assim poderá estar recebendo seus devidos dados respectivamente. Vale ressaltar que, a escolha é do senhor, e caso queira colocar apenas o login, deixe-a, que o mesmo será enviado para o respectivo e-mail cadastrado em sua conta. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 15, 201411 yr comment_4225128 Simples, você só deve colocar o e-mail, ou o login, você não pode inserir ambos juntos, pois toda vez que você inserir ambos juntos não vai ser possível recuperar os dados, sendo assim, esteja efetivando a recuperação dos seus dados, colocando o LOGIN ou o email da conta, um dos 2, que você vai ver que vai obter resultados satisfatórios perante esse erro que justamente aconteceu por que você colocou ambos dados, onde só é necessário apenas um, veja o teste . Na imagem demonstrativa, eu utilizei apenas o login no ato da recuperação de dados, e fluiu normalmente a recuperação de dados, por tanto, esteja concertando o seu erro, colocando o login ou e-mail para recuperar os dados da sua conta desejada. Report
February 15, 201411 yr comment_4225132 Este problema está ocorrendo por causa que você não precisa preenche os 2 campos de dados basta você escolhe bota o email de sua conta ou o login da mesma e como você está preenchendo com as 2 informações isso está trazendo esse erro que não está conseguindo recuperar sua conta. Report
February 15, 201411 yr comment_4225141 Tente prencher o lon % o e-mail. #DESATIVADO# MUDEI DE CONTA # Report
February 15, 201411 yr comment_4225282 Preencha apenas um campo obrigatorio , "email ou login". Atenciosamente - Colapso - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 15, 201411 yr comment_4225284 Preencha só uma Das opções Assim correrá tudo perfeitamente ! Atenciosamente, Vitor_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 16, 201411 yr comment_4225575 Marck_, em 15 February 2014 - 06:34 PM, disse:- Este problema é relacionado por você está pondo os dois meios de recuperação dos seus dados, no caso a ferramenta trabalha em prol de apenas uma opção, este tipo de preenchimento foi posto para ser vigente caso o jogador não saiba o login, ou não se recorde do e-mail da conta, como pode perceber eu mesmo preenchi apenas com o meu login e de fato a ferramenta propôs uma recuperação da minha conta já encaminhada para o e-mail cadastrado, veja: Correto ! Report
February 16, 201411 yr comment_4225576 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente,Rocse_
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.