Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente a ferramenta de recuperação de senha.

Por que quando vou recuparar a senha ta aparecendo isso?

Imagem
Feito por: Nandux
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,Rocse_
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Featured Replies

Tente Colocar somente o e-mail , assim acho que dara certo !
Imagem
Pois é só uma das opções que você pode marcar amigo, te aconselho a apenas marcar o e-mail pois é mais rápida a recuperação pelo mesmo
Esta Aparecendo Preencha o Login Ou Email é Por Voçe Deve Escolher Uma Das Opçao Ou Login ou Email As Duas Opçao Vao Senpre Aparecer Essa Imaggen Entao Coloca Um Dosi Dois Ou Login ou Email !
Imagem
Imagem
Imagem
-
Este problema é relacionado por você está pondo os dois meios de recuperação dos seus dados, no caso a ferramenta trabalha em prol de apenas uma opção, este tipo de preenchimento foi posto para ser vigente caso o jogador não saiba o login, ou não se recorde do e-mail da conta, como pode perceber eu mesmo preenchi apenas com o meu login e de fato a ferramenta propôs uma recuperação da minha conta já encaminhada para o e-mail cadastrado, veja:
Imagem
Imagem
Tente preencher so com o Loguin,ou coloque somente o Email.
-
Porque está escrito "ou", ou seja, o "ou" é uma alternativa, ou você utiliza o seu Login ou
o seu E-mail.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Óla,
Nossa ferramenta para recuperar dados através do web site esta funcionando normalmente recomendo que visualize o lixo eletrônico e a caixa de mensagem caso não esteja nada no seu e-mail e possível que o mesmo alterou os dados da sua conta, portanto sugiro primeiramente que você envie um ticket á nossa administração informando a perda do seu e-mail, informe todos os dados da sua account e se caso seja concretizado que você é o verdadeiro dono da account poderá receber alguns dias sobre o e-mail de cadastro da sua account e consequentemente recuperando os seus dados informe a sua situação, então creio que você irá passar por alguns procedimentos para alterar o seu e-mail de cadastro, no mais não é concretizada a realização do tal fato, porém envie o ticket e espere uma interação da equipe :) .
Bom amigo isso deve estar aparecendo para você pelo simples fato de você ter colocado o Loguin Juntamente com o e-mail então como ja esta escrito em sua Print ''Loguin Ou E-mail''tente colocar apenas Um Dos Dois
Imagem
Você deve ter errado em alguma coisa, ou você não preencheu todos.
As duas caixas trabalham separadamente, ou seja, caso o senhor esqueça de algumas dessas opções, como o e-mail, ou o seu login, você poderá estar colocando o mesmo, e assim poderá estar recebendo seus devidos dados respectivamente. Vale ressaltar que, a escolha é do senhor, e caso queira colocar apenas o login, deixe-a, que o mesmo será enviado para o respectivo e-mail cadastrado em sua conta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Simples, você só deve colocar o e-mail, ou o login, você não pode inserir ambos juntos, pois toda vez que você inserir ambos juntos não vai ser possível recuperar os dados, sendo assim, esteja efetivando a recuperação dos seus dados, colocando o LOGIN ou o email da conta, um dos 2, que você vai ver que vai obter resultados satisfatórios perante esse erro que justamente aconteceu por que você colocou ambos dados, onde só é necessário apenas um, veja o teste .

Imagem

Na imagem demonstrativa, eu utilizei apenas o login no ato da recuperação de dados, e fluiu normalmente a recuperação de dados, por tanto, esteja concertando o seu erro, colocando o login ou e-mail para recuperar os dados da sua conta desejada.
Imagem
Imagem
Imagem
Este problema está ocorrendo por causa que você não precisa preenche os 2 campos de dados basta você escolhe bota o email de sua conta ou o login da mesma e como você está preenchendo com as 2 informações isso está trazendo esse erro que não está conseguindo recuperar sua conta.
Preencha apenas um campo obrigatorio , "email ou login".
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Colapso
Imagem - Projetando e construindo sua diversão !

Preencha só uma Das opções Assim correrá tudo perfeitamente !
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Ver postMarck_, em 15 February 2014 - 06:34 PM, disse:

-
Este problema é relacionado por você está pondo os dois meios de recuperação dos seus dados, no caso a ferramenta trabalha em prol de apenas uma opção, este tipo de preenchimento foi posto para ser vigente caso o jogador não saiba o login, ou não se recorde do e-mail da conta, como pode perceber eu mesmo preenchi apenas com o meu login e de fato a ferramenta propôs uma recuperação da minha conta já encaminhada para o e-mail cadastrado, veja:
Imagem

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.