Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente a venda de conta.

Ola boa tarde gostaria de saber se eu posso vender minha acc por $$ dinheiro ,
pois estou logando muito pouco por causa de meu trabalho e agora e periudo de safra aqui na minha região e eu estou indo para o mato grosso do sul pra presta serviços a algumas fazendas na colheita e na manutenção de algumas maquinários e em consequência desta vagem eu provavelmente n va ter como loga mais e também ja to um pouco fadigado de jogar tenho que me dedica a uma faculdade esse ano e a sim n vai da pra loga mesmo então gostaria de saber se e permitido vender minha acc +meus itens por dinheiro pra a sim aluguem poder continuar jogando e eu ter um pouco de retorno do que já investi nela nesses 2 anos que jogo

foi um otimo tempo joguei bastante goste muito e quem sabe daqui mais ums tempos quando as coisas se acalmarem mais eu possa ate volta a jogar mais por hora e so isto agradeço des de ja a toda equipe do muaway que sempre me derão o apoio quando presisei e que sempre manterão o servidor bom muito obrigado mesmo.

bom galera e isso ai valw mesmo.

PS VO ESTA AGUARDONDO A RESPOSTA E DEPENDENDO DA RESPOSTA POSTAREI EM OUTRO TOPICO UM VIDEO DE MINHA ACC QUE ESTARA A VENDA JUNTO COM MEU CONTATO PARA QUEM SE INTERESAR EM COMPRALA.

Featured Replies

-
Obviamente, a conta é sua e você pode vender a mesma pela determinada quantia desejada.

* Lembrando que no Fórum não é permitido vender contas ou quaisquer itens (Em dinheiro físico). Caso queira vender sua conta, tente vender no mundo real, ou virtual através de outro meio, exceto no Fórum.

Edited by Junin_

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Nosso Web Fórum , não sugere que você faça tópico dessa maneira , venda por Redes sociais .
Imagem
Imagem

Atenciosamente
FiveRooX-
Imagem
Sim vocÊ poder vender , mais Naum poderar anunciar no Fórum que esta vendendo sua conta !
Imagem
Em Nosso Web-Forum Isso Nao é Permitido Tente Vender Por Redes Socias Ou Até Em Outras Opçoes Pois Vender a Conta a Opçao é Sua Mais Vender No Forum é Melhor Nao vender Por Aki
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode sim vender a sua conta por dinheiro, mas saiba, que se acontecer alguma coisa com seus itens e você não for pago pelo comprador ou vice-versa nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos dessa forma, sendo assim, tenha total consciência sobre isto.

E você não pode postar um vídeo em nosso fórum anunciando a venda da sua conta, isso é contra as regras, você pode até tomar punições, pois venda de itens por " R$ " em nosso fórum não é permitido, por tanto, esteja realizando essa venda da sua conta internamente com o comprador, sem precisa expor sua conta em nosso fórum e assim tumultuando o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Em nosso fórum é PROIBIDA a venda de itens por dinheiro,ou troca por itens de outros jogos,ou algo do gênero,mas você pode vender sim a sua conta,porém você deverá arrumar um comprador fora do fórum,por exemplo vender a sua conta a seus amigos,ou até mesmo outras pessoas que você tenha contato em redes sociais,ou até mesmo no jogo,nesse caso você pode sim vender a sua conta,porém é válido lembrar que a administração não se responsabiliza por vendas mal-sucedidas,ou seja você deverá estar ciente que a responsabilidade da venda de sua conta é totalmente sua,mas enfim vender a sua conta você pode sim,mas não em nosso fórum.
Não temos nenhuma regra na qual não permite em que você venda sua conta por dinheiro isso por sua conta pro pia na qual você quer fazer com sua conta pois a conta é sua fazer o que bem entender. Vamos lembrar que nossa Administração não se responsabiliza por qual quer engano ou roubo ou algo de tipo pois como você vai vender sua conta a responsabilidade vai ser totalmente sua pois caso você vender nossa Administração não vai poder te auxilia caso aconteça algo com o dinheiro ou com os itens em sua conta isso será total responsabilidade do comprador e do vendedor. Mais enfim você tem total liberdade para vender sua conta mais só lembrando em que nossa Administração não irá responsabilizar por qual quer tipo de engano.
Bom amigo você pode vender sua acc do jogo,lembrando que a do nosso fórum não.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
Óla,
Bom amigo em sua vida pessoal sim pode vender , pois deixo bem claro q no fórum ou até mesmo em nossa comunidade do Orkut e facebook é proibido fazer a venda entre comércio de dinheiro ou trocas de contas do fórum ou game. Neste caso você pode vender ou trocar, mais não dentro dos meios citados. Eu lhe recomendo a não comprar contas do fórum, pois será mais fácil durante o seu entretenimento ter a sua própria conta desde o começo. Devo lembrar que não responsabilizamos por itens perdidos durante trocas como esta.

Edited by Kym_-

Sim pode vender Pela quantia Que você Desejar !
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Você pode sim comercializar seus itens em qualquer tipo de rede social , ate mesmo no game , porém nao deve ser divulgado em nosso web forum.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Colapso
Imagem - Projetando e construindo sua diversão !

Ver postJunin_, em 15 February 2014 - 06:37 PM, disse:

-
Obviamente, a conta é sua e você pode vender a mesma pela determinada quantia desejada.

* Lembrando que no Fórum não é permitido vender contas ou quaisquer itens (Em dinheiro físico). Caso queira vender sua conta, tente vender no mundo real, ou virtual através de outro meio, exceto no Fórum.

Correto, e lembrando que o MuAwaY não se responsabiliza por roubos ou perdas de itens, lembrando que se o mesmo quiser vender sua conta do game, o risco fica por sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.