Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
PORR$$###$ vocês não sabem ler ? mds só tem analfabeto. Al invés de perguntar vou criar uma cena, se possível desenho pra voceos entenderem ...

Fulano de tal pegou uma foto minha, e postou no perfil dele para me zoar.
Eu fui até um STAFF e reclamei por esse fulano ter postado uma foto minha sem a minha autorização no perfil dele.
O que o staff fará ?
1 - Irá enviar uma MP a essa pessoa e dizer que ela postou uma foto sem autorização, e que elatem que tirar aquela imagem ou sofrerá punições.
2 - O staff irá punir o membro limpando o perfil dele + suspenção.
QUERIA SABER QUAL DESSES 2 MÉTODOS É O QUE O ADMINISTRADOR DIZ QUE TEM QUE SER FEITO NESSES CASOS.
Se ninguém não entender ainda, muda de atividade por que suporte não é o seu forte.

Edited by Dragon_XD

Featured Replies

Sim Ela Pode reclamar pois vc estára ripando a FP Caso vc queira tem que pedi permição ao dono e só usa se ele autorizar

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
que se falou ?
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - SPIDER_M4N | Quero-Coca

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Você tem o livre direito de reclamar , mas com certo cautela ao se pronunciar sobre devidas coisas!
Imagem
Imagem

Anteciosamente - FISICO

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
-
Isto no caso é a lei de imagem, exato caso um jogador utilize a foto de um outro membro/STAFFER que seja sem a autorização, a aplicação do alerta verbal será feito por algum membro STAFFIANO, caso o membro insista e ouse em postar/brincar com a imagem do outro membro, que no caso é o pessoal de cada um de nós, poderá ser punido no sistema, ou até mesmo tendo sua conta banida/suspensa, pois ninguém está aqui para aturar desaforo por beleza, isto tudo não passa de uma insensata brincadeira de mal gosto que no meu pensamento apenas "crianções" fazem, portanto espero que tenha compreendido o que relatei. No mais tenha uma boa noite e um ótimo início de madrugada.
Imagem
Boa noite, BELCHER.

A punição de fato é a segunda opção mencionada por você, até por que você não é nenhum novato no fórum, ao contrário, sabe muito bem quais são as regras e elas devem ser seguidas.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.