PORR$$###$ vocês não sabem ler ? mds só tem analfabeto. Al invés de perguntar vou criar uma cena, se possível desenho pra voceos entenderem ...
Fulano de tal pegou uma foto minha, e postou no perfil dele para me zoar.
Eu fui até um STAFF e reclamei por esse fulano ter postado uma foto minha sem a minha autorização no perfil dele.
O que o staff fará ?
1 - Irá enviar uma MP a essa pessoa e dizer que ela postou uma foto sem autorização, e que elatem que tirar aquela imagem ou sofrerá punições.
2 - O staff irá punir o membro limpando o perfil dele + suspenção.
QUERIA SABER QUAL DESSES 2 MÉTODOS É O QUE O ADMINISTRADOR DIZ QUE TEM QUE SER FEITO NESSES CASOS.
Se ninguém não entender ainda, muda de atividade por que suporte não é o seu forte.
Fulano de tal pegou uma foto minha, e postou no perfil dele para me zoar.
Eu fui até um STAFF e reclamei por esse fulano ter postado uma foto minha sem a minha autorização no perfil dele.
O que o staff fará ?
1 - Irá enviar uma MP a essa pessoa e dizer que ela postou uma foto sem autorização, e que elatem que tirar aquela imagem ou sofrerá punições.
2 - O staff irá punir o membro limpando o perfil dele + suspenção.
QUERIA SABER QUAL DESSES 2 MÉTODOS É O QUE O ADMINISTRADOR DIZ QUE TEM QUE SER FEITO NESSES CASOS.
Se ninguém não entender ainda, muda de atividade por que suporte não é o seu forte.
Edited by Dragon_XD