Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente boa tarde , a todos
- Quando eu vou no perfil de todo mundo aqui quem tá Online no momento entra normalmente agora quando eu clico pra visualizar meu PERFIL da esse ERRO que irrei mostra na PRINT bom porque taá dando esse erro , desda hora da manutençao do servidor hoje no game ainda nao melhorou meu perfil olhem print erro

Imagem

Featured Replies

Correto, esse erro acontece de vez enquanto, basta você pressionar o f5 e a pagina volta normalmente, no caso você disse que esta ocorrendo direto, aqui não estou com esse problema, pode ser problema em sua conexão de rede, verifique ela.
Bom amigo esse 'Erro' acontece quanto sua net está muito fraga para carregar o sate,basta você esta carregando o sate que ira abrir normalmente !!
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
-
Este problema é coerente por ter certas instabilidades ao tentar acessar o seu perfil, geralmente isto é vigente aqui mesmo em minha residência, porém depois de um tempo tudo se normaliza, provavelmente este tipo de erro na database é ocorrente do próprio fórum, mais de fato como sua autoria está acessando a outros perfis normalmente assim como a index, sugiro que esteja usando o programa CClenaer para que realize uma limpeza/reparação nos erros do seu navegador atual, e limpe cookies/históricos de navegação, após isto reinicie-o e veja se tudo retornou ao normal.

Aguardo resultados!
Imagem
Nosso fórum está com algumas instabilidades, então isso pode ser um erro em sua data, tente sempre estar limpando seu computador com o famoso CClenear, isso é normal acontecer o mesmo pode estar retirando, apertando o botão f5 de seu teclado.
Ola,
Amigo , Isso no meu Computador não acontece isso , Deve ser sua Rede , ou então e só você clica em Return the index que voltará Normal !
Algumas instabilidades estão ocorrendo em nosso web fórum, cujo o erro é na database. Porém, como o mesmo já está para ser sanado, o mesmo apenas poderá estar atualizando a página pelo F5, ou até mesmo limpando seus cookies do navegador, e assim, obter uma boa estabilidade no fórum.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Isso não é erro no seu pc , e sim no nosso website , aqui está também ocorrendo esse erro.
Nosso fórum está com algumas instabilidades, para solucionar o problema de F5 que irá atualizar a página .
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é apenas um Erro, basta você atualizar a página do fórum de novo que sai..Abraços.
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Bom amigo isso acontece Por causa de algumas instabilidades do Nosso Fórum então basta atualizar a pagina apertando f5 que ela voltara ao normal
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.