Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a locomoção de personagens para o evento mata-mata

olá, o que eu acho desnecessário é o comando pra ir para nova arena, vocês dão cerca de 5 segundos, mas nesses 5 segundos acho que é apenas 2 segundos validos, muitos questionam que tentam se mover quando ela ja esta aberta, e não se move, dai redigita novamente e não se movem, ou seja, se isso for ficar acontecendo é melhor dar mais tempo para abrir nova arena, de 10 segundos, por que todos os mata mata's lotam, assim acabaria com as criticas pelos post's e ofensas aos próprios GM's. espero que colaborem !
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Meu caro, você está completamente errado, até porque tem que ser esperto, muitas pessoas dizem que não abriu, mas a pessoa não consegue se mover pois estava fazendo outra coisa. Assim querendo dar a desculpa dizendo que não abriu. Esse caso, também da quando a pessoa está passando por problemas de lag em seu jogo. 5 Segundos aberto o comando, já é um ótimo tempo.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo creio que você não está digitando na hora certa,pois os Cinco Segundos que ela fica aberta durante esse tempo ela fica aberta.

Obs: Baseando-se em mim pois sempre digito após abrir e da certo,ou seja durante o tempo estimado de Cinco Segundos ela fica aberta.
O comando fica ativo nem a mais tempo e nem a menos.
Imagem
Imagem
o Comando de para entrar na nova arena é necessário, todo o sistema de move está funcionando corretamente e 5 segundos é o bastante para escrever /novaarena .

Atenciosamente : Crownmourn
Claro amigo,o comando novoaarena são para aqueles que querem participar do Evento Mata-Mata,se tirar o comando move como vamos para laa???
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
Amigo , quando ele falar jah você tem que botar /novaarena e da ENTER te garanto que você vai ser movido corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
- Pra isso que existe aquele comando da cetinha , se vc esquecre /novaarena e nao for , vc aperta na setinha pra baixo e tente novamente, nao vai prescisar digitar /novaarena denovo.

e outra eles abre 5 segundos, dai vc ja tem que estár tentando, seja esperto pq muitos vão sim.
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Também acho que os realizadores do evento deveriam da mais tempo ao abrir /novaarena muitas vezes eu nao conseguir tipo cerca de 40% nao vou e 60%consigo ir as ves da bug aparece escrito vc nao tem permiçao para ir....
Acho tambem que eles deveriam da cerca de uns 10 segundos e da tempo de 2 a 3 minutos para que todos se arrumem pq as vezes as pessoas vao abrir bau set fica bau 1 : kit anel bau 2 arma bau 3 : sh bau 4 asa bau 5 ..
eassim vai bom comigo eu guardo meus itens assim bom espero que eles deem mais tempo para nós
creio que esteja digitando na hora errada apertando o enter na hora errada
ou seja o proprio GM diz apos o ja digiten /novaarena ou ja deixen no macro
para estar evitando este tipo de imprevisto .
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo creio que você está digitando o comando errado, ou está digitando na hora errada.
Lek Devez Enquando não vai mesmo tenque dar o comando /novaarena varias vezes !
Mais Quando voce aperta na hora certinha ai vai numa boa !
O tempo para o comando ativo já esta de bom tamanho, em 5 segundo você consegue escrever o comando até 3 vezes, não existe isso de apenas 2 segundos serem validos, eu já fui da equipe e posso afirmar que a partir do momento que o comando é ativado, todos podem ser movidos para o mapa, porém alguns escrevem rápido demais e escrevem errado e colocam a culpa no comando, porém 5 segundos é o suficiente para todos irem até o evento.

Edited by Necron

Imagem
Imagem
O tempo determinado está muito bom, para você ter uma noção eu já consegui escrever duas vezes /novaarena /novaarena em cinco segundos, e deu certo olha que eu não escrevo rápido, então muitos player's dão de engraçadinhos por que não gostam do game master ou moderador que está realizando o evento, no total está tudo de bom, sobre as ofensas nossos game master / moderadores ou melhor falar STAFFIANOS basta eles darem /post off, já vi muitos player's onde escrevem rápido de mais, e acabam errando e nisso colocam a culpa no comando, então o tempo está em perfeita condições não acho algum motivo para botar dez segundos.
Caro amigo primeiramente em minha opnião o tempo que o move /novaarena fka aberto esta de bom tamanho voçe deve estar digitando errado ou até mesmo digitando afobadamente antes que o move se abra , vou lhe dar umas instruçoes basicas Quando o Game master for abrir o move deixe digitado /novaarena Quando ele foi abrir enquanto não aparecer essa mensagem : [SISTEMA] /novaarena se fechara em 5 Segundos Voçe não aperta o enter quando apareçer a mensagem voçe pode apertart o enter.x
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Amigo Aconselho que quando eles colocarem :

Apos o ja todos digitem /novaarena !

Você já tem que estar com o comando digitado, porque depois que eles falam :
111111
22222222
333333
JAAAH

Fica meio dificil de entrar pois é muito pouco tempo !
Entao Esta ae a Dica !
Antes de ficarem os segundos, ja é para está digitado e depois só apertar o enter pois fica muito mais facil !
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom, o evento do gênero mata mata ou do gênero pega-pega, só é aberto apos a contagem começar, pois os membros que abrem o mesmo faz a contagem regressiva, apos isso automaticamente começa a contar, 5 segundos para fechar o tal evento, apos aparecer essa mensagem é a hora de tu estar apertando enter para estar entrando no evento, se caso você aperta enter na hora da contagem regressiva do membro você não ira conseguir entrar, pois o evento ainda não foi aberto.
O tempo válido para a locomoção do personagem é totalmente de acordo com o game master, porém é fácil se locomover rapidamente, não há nenhum tipo de bug/problema que impossibilita o personagem do jogador não se posicionar ao mapa de novaarena, o sistema sempre foi funcional desde que obteve sua implantação, portanto caso queira participar do evento, esteja aplicando o move em seu macro-time para que não haja erro, ou até mesmo já deixe digitado na caixa de texto, pois lhe asseguro que após a contagem e a abertura do evento você conseguirá se locomover. Lembre-se estás reclamações pelo /post são apenas para os GM's re-abrirem o local do evento, pois muitos ficam de brincadeirinha, ou até mesmo realizam procedimentos deste gênero apenas para implicar com o STAFFER. Por este motivo todos nós da equipe aconselhamos a deixar tudo pronto para que não haja complicações ao decorrer do evento.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.