September 29, 201015 yr comment_442657 kero saber ,por os mgs,sms,enfs n sao tam forte kanto os bks?? seria legal todas as raças tira x1 pra dar racha,agora os sms morre facil pra bk,morre em one. Sugestoe Encaminhada a Administraçao! Spoiler http://forum.muaway.net/index.php?/topic/109228-disculpa-xxt-eu-estava-com-a-msm-sugestao/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/52912-volta-do-03/ Report
September 29, 201015 yr comment_442660 Seria legal msm a administração deverá olhar melhor isso pra ter x1 de eelfs Qualquer Duvida envia MP Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
September 29, 201015 yr comment_442662 Cada Raça tem sua espacialidade, tde acordo com cada nome do mesmo pronuncia, : Magic Gladiator (Gladiador mágico ), Blade Knight (Guerreiro) Elfa ("FADA!) , e Soul Master ( Mago . ) Report
September 29, 201015 yr comment_442663 Pois cada classe tem sua habilidade. A elf tem a habilidade de oferecer poder, defesa e cura. SM e MG tem a habilidade de upar mais depressa. E o Bk tem a habilidade de comando com sua força magnífica. Report
September 29, 201015 yr comment_442664 é do jogo o BK ser melhor q as outras classs mas dependendo de sua combinação de itens vc pode vencer um bk também Report
September 29, 201015 yr comment_442665 Por Causa da nossa versão (pelo menos eu acho) pois na maioria dos mu que tem a nossa versão os BK's são os mais fortes, e provavelmente não tem como isso ser auterado. E Bk é a classe mais forte então os outros Chars ficam fracos contra ele, mas cada char tem sua abilidade e sua combinação adequada. Report
September 30, 201015 yr comment_442670 Prezado, a raça mais forte é a do bk, seguida por MG, Sm e Elf. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
September 30, 201015 yr comment_442671 amigo cada 1 tem sua ablidade, posi mg melhor para upar!, bk melhor em x1, elfa para as meninas e talz e tambem nossa versao nao tem como ser mudada! Report
September 30, 201015 yr comment_442672 Em nossa versão o blade knight é o mais forte na parte do combate de pvp , mas a classe magic gladiator e o soul master são mais utilizadas para upar nos servers de sports e vips , pois tem vantagens com as magias que eles possuem e a classe elf possui varias magias surpreendentes . Caso queira saber mais informações sobre todas as classes , acesse : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/3800-tutorial-conhecendo-as-classes-do-servidor/ @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 30, 201015 yr comment_442673 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
seria legal todas as raças tira x1 pra dar racha,agora os sms morre facil pra bk,morre em one.