Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
vamos elogiar os que realmente merecem nesse Forum !

Fighting - Mesmo o mesmo tendo abandonado o forum , o cara é um irmão pramim , um cara de acompanhar 5 , 6 anos na caminha nao é pra qualquer um , lembro como se fosse hoje __Elite nois intender haha , mlk esforçado , conseguiu seu objetivo aqui no forum, infelizmente por problema nao pude seguir o meu mais é isso tamo junto irmão :love:

Araujo_DS - o mais lixo que eu conheci só tem minha amizade porque escuta 2pac , zoeira cara tu é mito , e sabe que se precisar de qualquer coisa só chamar , vi tu sair do pó mano , e estar onde esta hoje mesmo sendo player/jogador é respeitado por muitos inclusive por mim , tamo junto Araujomakaveli !

Celtic - pramim tu tinha que estar na Equipe sem choro , independente tu é um cara que segue e sabe seus ideias , mlk feio da poha , mais é gente fina , tamo junto mano , precisar ja sabe !

Lanza - o boleiro mais viado que eu ja conheci é esse ai , lembra da Zoeira com a Guria la ? ainte te mato seu verme , outro cara que conheço a anos World kkkk tamo junto mlk , precisar tamo ae haha !

LoLDark - Mito como sempre , um cara que eu vejo sempre no muaway , parei de jogar 1 milhao de vezes e volto e ele ta sempre aqui no forum mitando , isso ae cara , tamo junto tambem !

Hebeert - ta desativado sumiu , mais esse cara é foda tambem , me ensinou varias coisas , amizade de anos hauhsua VACA só pra quem lembra mesmo tamo junto !

Pank - Mlk é foda tambem , sempre troquei umas ideia com ele , manja tambem , porem deu uma sumida mais é isso ae cara precisar chama !

EnzoFonseca - o menino profisionalizado no designer e sabe designear huehue , isso ae cara tu tem muita capacidade praticamente um profissional na area , só falta ficar rico , bonito e sarado fora isso tu ta 10 , tamo junto justin !

LostBoy - Eliezer BBB , tamo junto cara , voce conseguiu seus obejtivos fiquei mal por abandonar a equipe e deixar voce sozinho , mais é a vida , precisei lutar , medico etc , familia , mais é isso tamo junto sempre !

Maresia - Mlk lutou lutou entrou na equipe com sucesso , porem vacilou feio , mais isso tamo junto !

Angola_AP:
cara manja muito , e concerteza humildade voce tem de monte , pra que duvidou tae o resultado , um aprendiz foda na equipe , que sim tem capacidade pra isso e muito mais , muito sucesso pra voce cara !

Pires_AP: pensa nun cara chorao , quase chorou porque o Celtic me deu a signature do Splinter cell , mais isso ae cara , ajudou , lutou a STAFF te recrutou ta rimou fodasse , tmj ...

Ghost: devo muito pra esse cara , principalmente deculpas , por deixalo na mao quando precisava , me sinto mal até hoje por isso , mais eu voltei e vo te mostrar que sou capaz disso e muito mais , vou dar a volta porcima , e calar a boca de muito desacreditado aqui no forum quando no serve , voce é um cara gente , boa sempre pegou no meu pé , mais nao porque me odiava ou coisa do tipo éra pra me ajudar , e me lembrar que eu tinha responsabilidades e com elas eu tinha que cumprir , bem o motivo do qual eu sai , foi por provas escolares , fiquei internado 2 semanas , bem nao quero falar disso , e um parentesco meu veio a falecer , desculpa nao tive cara pra postar minha despedida aqui no forum etc , mais é isso ae cara , desejo a voce muito sucesso tanto aqui no forum quanto a sua vida social , parabens pra voce !

Um Salve pros Antigos !

Pryston-BR
-killerbee
Lorencini
Lock
Funk
Ripzinho
Korn
Lorenzo
Strada
Ghazal
Hokage
Slyn
Zero0H
Matheus_RX
Tokera

se esqueci de alguem me desculpe , abração pra todos !

Edited by _Shape

Imagem
Imagem

Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.

Featured Replies

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aquele dia da conduta foi pika!
tmjj smp mano ♥♥
Stromae *-* ↓

Imagem
Imagem

Ver post_Shape, em 16 February 2014 - 10:00 PM, disse:

Celtic - pramim tu tinha que estar na Equipe sem choro , independente tu é um cara que segue e sabe seus ideias , mlk feio da poha , mais é gente fina , tamo junto mano , precisar ja sabe

Cara, tue é feio mais é meu amigo *------*, tmj
Obrigado pelas palavras que me toca, @@ Não sou feio!
Atenciosamente, Celtic
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Tmj mlq, sabe que pode contar cmg sempre. E sabe que gosto muito de ti, apesar da sua opção sexual né kkk s2

Edited by Araujo_DS

Parabéns Aos Elogiados !

Atenciosamente: R4F4-RJ
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Parabéns aos elogiados :)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Parabens Aos Elogiados Faltava Eu Ai Nesse Meio :( ksks Brinks
Imagem
Imagem
Imagem
Belo elogio.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Pires_AP: pensa nun cara chorao , quase chorou porque o Celtic me deu a signature do Splinter cell , mais isso ae cara , ajudou , lutou a STAFF te recrutou ta rimou fodasse , tmj ...

Ai meu deuzo kkk você roubou minha sign kkkkk', Vlws ai cara te espero aqui vlws :D

Angola_AP: cara manja muito , e concerteza humildade voce tem de monte , pra que duvidou tae o resultado , um aprendiz foda na equipe , que sim tem capacidade pra isso e muito mais , muito sucesso pra voce cara !

Opaaaa muitooo obrigadooo pelo elogioooo shapiiiss :3 Vlws mesmo parceiro fico muito feliz em saber que meu esforço vem sendo reconhecido e é isso boa sorte ai pra tu que esta na caminhada também e vamo que vamo :D
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
ELOGIO MENCIONADO!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.