Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida como upar o level do item de +11 para +15 ?

Comprei um item no shop, full é claro, comprei ele +11, gostaria de saber se tem como por ele +15, tem como?
Fui no chaos globin e pus o item + 1 bless + 1 chaos e + 1 soul, perdi meu item, combinou outro item lá e perdi o meu.. Tem como por meu item +15 de algum jeito?

Featured Replies

Não amigo pelo, que eu saiba e pelo châos machine, não sei se ta pegando 1 semana, atraz eu consigui bota um arma especial, minha +15 que era +11 botei, para +15 não sei se pega mais, agora eu coloquei uma semana atraz, se tive pegando porque você está botando errado não lembro das joias, que e para botar não lembro so lembro de algumas que e chãos so essa, so que tem mais vo manda um tutorial para você aprendendo.
Clique aqui

Edited by Preot

Exatamente, para que você possa estar upando o level de seu item para +15 você deverá possuir os itens necessários que no caso mostrarei para sua autoria na tabela abaixo, e logo após basta logar em sua conta no site e utilizar a ferramenta "Chaos Machine".

Pra deixar Itens dê +11 para +12 É necessário : o item +11 + 3 Bless + 3 Soul + 1 Chaos.
Pra deixar Itens dê +12 para +13 É necessário : o item +12 + 4 Bless + 4 Soul + 1 Chaos.
Pra deixar Itens dê +13 para +14 É necessário : o item +13 + 5 Bless + 5 Soul + 1 Chaos.
Pra deixar Itens dê +14 para +15 É necessário : o item +14 + 6 Bless + 6 Soul + 1 Chaos.

E saiba como upar o level de seu item como desejado através da ferramenta Chaos Machine de nosso site.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369768-tutorial-evoluindo-o-level-do-item-corretamente-para-11-ou-mais/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim Pelo Site, utilizando Chaos, Bless e Soul !
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Qualquer item á cima de +11 é realizado pelo chaos machine no site, ou seja, você deverá seguir este tutorial recomendado, para que possa estar realizando tal procedimento de upar seu determinado item :

Pra deixar Itens dê +11 para +12 É necessário : o item +11 + 3 Bless + 3 Soul + 1 Chaos.
Pra deixar Itens dê +12 para +13 É necessário : o item +12 + 4 Bless + 4 Soul + 1 Chaos.
Pra deixar Itens dê +13 para +14 É necessário : o item +13 + 5 Bless + 5 Soul + 1 Chaos.
Pra deixar Itens dê +14 para +15 É necessário : o item +14 + 6 Bless + 6 Soul + 1 Chaos.

[Tutorial]Evoluindo o level do item corretamente para +11 ou mais
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá então, não tem jeito de colocar +15, quando você compra um itens +11, não opção ainda de deixar itens +15, quando for comprar algo, recomendo você compra ele já +15.
Sim pode sim . segue as intruçoes.
Imagem
Imagem
Imagem
Veja, como estar deixando um tal item +15.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369768-tutorial-evoluindo-o-level-do-item-corretamente-para-11-ou-mais/

Veja abaixo, a lista correta dos itens necessarios.

* Itens +11 > +12 = É necessário o item +11 + 3 Bless + 3 Soul + 1 Chaos.
* Itens +12 > +13 = É necessário o item +12 + 4 Bless + 4 Soul + 1 Chaos.
* Itens +13 > +14 = É necessário o item +13 + 5 Bless + 5 Soul + 1 Chaos.
* Itens +14 > +15 = É necessário o item +14 + 6 Bless + 6 Soul + 1 Chaos.
Exato , Qualquer item á cima de +11 é realizado pelo chaos machine no site, ou seja, você deverá seguir este tutorial recomendado, para que possa estar realizando tal procedimento de upar seu determinado item .

Tente Ultilizar o Chaos Machine Do Site Pois Apenas Seguir As Etapas Abaixo e Voçe Pode Ter Seu
Itens +15

Imagem
Imagem
Imagem
vá aos chaos machine para deixar seu item+15 e veja abaixo
\/

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ver postProxy, em 17 February 2014 - 12:29 AM, disse:

Exatamente, para que você possa estar upando o level de seu item para +15 você deverá possuir os itens necessários que no caso mostrarei para sua autoria na tabela abaixo, e logo após basta logar em sua conta no site e utilizar a ferramenta "Chaos Machine".

E saiba como upar o level de seu item como desejado através da ferramenta Chaos Machine de nosso site.

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.