February 17, 201411 yr comment_4227735 Galera , meu Photoshop cs5 toda hora que eu fecho ele os Styles/Brushes somem , só fica os padrões , oque faço? ou é melhor eu baixar o Photoshop cs6 ? MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente SquashProo ✓ Report
February 17, 201411 yr comment_4227739 Seu photoshop deve estar bugado , tente reinstalar ou executar como administrador o programa antes de instalar algo , caso não resolva baixe outro tipo de versão. Report
February 17, 201411 yr comment_4227745 Olá,seu photo shop encontra-se com um bug em alguma das Dll's,aconselho você re-instalar o mesmo em sua máquina,caso não adiante baixe novamente outro,pois pode ser o próprio photo shop baixado com erro no sistema. Baixe o photo shop cs5 abaixo. [ http://www.4shared.com/rar/QxvquUiu/Photoshop_CS5_Portable_Portugu.html ] - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 18, 201411 yr comment_4228116 Isso pode ocorrer, quando o programa e fechado de modo instantâneo, ou seja, fechado pelo gerenciador de tarefas. Mais também pode ser um bug no programa. lhe aconselho a usar o photoshop cc, abç. Atenciosamente, Celtic MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 18, 201411 yr comment_4228309 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ou é melhor eu baixar o Photoshop cs6 ?
Atenciosamente SquashProo ✓