Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como utilizar o comando Code ?

Bom Amigos Quero Saber Quais As Tags Que Eu Tenque Usar Para Colocar o Link e o Link Aparece Normal Exenplo eu coloca ~ e aparece pq quando eu coloco sem imagen ou link de musica nao aparece eu queria saber qual a tags usada para aparecer o link
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
A tag essencial para que o link de música funcione é a "media", no entanto para que tudo seja proporcional ou seja a música seja reproduzida automaticamente assim que acessar ao seu perfil, é necessário que ponha-na da seguinte forma, veja:
[media]link de música[/media]

Preview:
( Apenas clique em "show", para ouvir a música sendo reproduzida. )
Spoiler

Caso esteja se referindo a tag de imagem, basta por-la deste modo adiante, veja:
[img]http://upamais.com/images/75774251768082734125.gif[/img]

Preview:
Imagem

Se por algum acaso esteja referindo-se ao comando chamado "code", ou seja para que um link fique deste modo:
Imagem

É fácil de pô-lo, basta digitar na caixa de texto as opções seguintes, veja:
Imagem

Que de fato o que foi digitado ficará da seguinte forma:
link da imagem

Espero que tenha retirado sua dúvida. No mais tenha uma ótima noite!

Edited by Marck_

Imagem
Pelo que pude compreender de sua dúvida, você quer saber como colocar uma tag poe exemplo [*img] Conteúdo [*/img] mais sem os " * " correto ? caso seja isso, é bem simples, basta você estar inserindo o seguinte comando [*code] [*/code] :

Exemplo:
[img] Conteúdo [/img]

Seria
[*code][*/code]

(Sem os *)

Edited by Strong_-

ImagemImagemImagem
Deu pra entender razoavelmente do que você está se referindo, da próxima vez explique-se mais um pouco para que a dúvida seja esclarecida com mais clarezas e sem deixar duvidas ainda.
Pelo que eu entendi você está perguntando como colocar um exemplo de tag sem os famosos Asteriscos " ** " Simples, será necessário que você utilize a ferramenta code.Imagem podendo clicar no icone que fica na barra de ferramentas de cada tópico que vai ser criado ou em tópicos que você vai postar ou digitando manualmente as tag's abaixo.

[code] você utilizando o code não precisara utilizar os Asteriscos [**/code]

Utilizei o asteriscos, porque não da para usar dois codes em uma só vez, pois sempre o " ['/code] irá ficar fora.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Você deve está usufruindo do BBCode chamado Code, ou necessariamente utilizar a imagem desse ícone Imagem localizado nas ferramentas de BBCodes acima.

Vamos ao exemplo ?
[code*]
Conteúdo Desejado
[/code*]

Observação: Acima você deve fazer sem os *.

Que assim você colocando qualquer tipo de link, irá ficar como exibição o link desejado, isso é valido para qualquer Conteúdo, link de música ou site, até mesmo de imagens.

Mais informações de todos BBCodes, clique nesse ícone Imagem localizado na barra de ferramentas.

Edited by Andree_-

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Este comando no qual você deseja utilizar chama-se "CODE" e para utilizar o mesmo é muito simples, basta somente você clicar no seguinte ícone Imagem no qual encontra-se acima da aba "Resposta Rápida" como mostrarei na imagem abaixo.
Imagem

E assim após utilizar a ferramenta "BBCode" basta apenas você colocar o link e/ou palavra no qual você deseja deixar em destaque assim como é o desejado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para você botar musica no perfil é só fazer, assim a tags correta.
[media]link de música[/media]

Edited by Preot

Basta você hospedar sua imagem, eu aconselho o site do imgur: http://imgur.com/ logo após ter hospedado sua imagem faça o seguinte exemplo abaixo.
[code*][img*] url da imagem [/img*][/code*] sem os **
Irá ficar da seguinte forma:
[img] url da imagem [/img]
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.