February 18, 201411 yr comment_4228020 Boa noite Pessoal . Quero saber Quando vai sair o Ganhador do Evento ' do NEP_AP Inicio: 13/02/2014 Término: 15/02/2014 entre as 23:00 e 00:00 Mais Ate Agora Nada quero saber Qual vai ser O dia que vai ser postado O Ganhador Duvida sobre o Evento esta aki o LInk http://forum.muaway.net/index.php?/topic/476042-evento-1-campeonato-de-foto-pessoal/ Obrigado pela Atenção sz Atenciosamente : CH4CKY Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão [Tuturial] » Dicas De Segurança « Report
February 18, 201411 yr comment_4228044 Olá! Bom, o resultado do evento é sempre postado entre 48 horas após o término do evento, e em algumas situações podem ocorrer de demorar um pouco mais do que esperado, porque a gente nunca sabe o que esta acontecendo com o criador do evento, se é problema pessoal ou não, e pelo visto ja se passaram praticamente 2 dias após o término, então aguarde mais um pouco, pois praticamente ainda são 22:11 e ele pode postar nessa madrugada ou amanhã a tarde. Report
February 18, 201411 yr comment_4228815 Versus-BR, em 17 February 2014 - 11:11 PM, disse:Olá! Bom, o resultado do evento é sempre postado entre 48 horas após o término do evento, e em algumas situações podem ocorrer de demorar um pouco mais do que esperado, porque a gente nunca sabe o que esta acontecendo com o criador do evento, se é problema pessoal ou não, e pelo visto ja se passaram praticamente 2 dias após o término, então aguarde mais um pouco, pois praticamente ainda são 22:11 e ele pode postar nessa madrugada ou amanhã a tarde. Correto! Report
February 18, 201411 yr comment_4228816 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quero saber Quando vai sair o Ganhador do Evento ' do NEP_AP
Mais Ate Agora Nada quero saber Qual vai ser O dia que vai ser postado O Ganhador
Duvida sobre o Evento esta aki o LInk
Atenciosamente : CH4CKY
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão
[Tuturial] » Dicas De Segurança «