February 18, 201411 yr comment_4228337 Alguém ae tem o download do MuAwaY - X ? Me falaram que o mesmo da menos lag, então estou querendo o mesmo . Reputação aos 3 Primeiros ! Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 18, 201411 yr comment_4228340 Bom, o MuAwaY - X, foi removido, portanto só temos o patch do MuAwaY normal, portanto não há como estar fazendo o download do mesmo, até por que os mesmos recursos que tinha no MuAwaY - X temos no MuAwaY, portanto MuAwaY- X Foi um Patch para teste depois de realizarem os testes o mesmo foi removido. Report
February 18, 201411 yr comment_4228345 Amigo o Client MuAwaY-X esta desabilitado, pós o mesmo foi ativa apenas para realizar alguns test para esse nova versão que o MuAwaY utiliza. Então não possou o download do mesmo! Atenciosamente, Elmison Silva MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 18, 201411 yr comment_4228349 O Muaway-x foi um download para testes no servidor que já foi retirado do server, pois o mesmo começou a relatar erros e bugs e assim não sendo mais necessário foi retirado. Únicos download de nosso servidor está disponível no site [ http://www.muaway.net/site.php ] na aba de download. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 18, 201411 yr comment_4228350 Mesmo que alguém tenha o cliente MuAwaY-X não vai adiantar nada lhe passar pois quando você instalar e tentar acessar o mesmo não irá conseguir pois o servidor foi desativado após os testes serem encerrados. Report
February 18, 201411 yr comment_4228362 O MuAway X , já não se encontra mais para download por ocorrer muitos poblemas . Report
February 18, 201411 yr comment_4228422 QuoteO Muaway-x foi um download para testes no servidor que já foi retirado do server, pois o mesmo começou a relatar erros e bugs e assim não sendo mais necessário foi retirado. Únicos download de nosso servidor está disponível no site [ http://www.muaway.net/site.php ] na aba de download. Report
February 18, 201411 yr comment_4228508 O mesmo foi removido porque o mesmo começou a relatar erros e bugs Atenciosamente - ThePlayerL Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 18, 201411 yr comment_4228522 CannabiSs-, em 18 February 2014 - 11:17 AM, disse:Bom, o MuAwaY - X, foi removido, portanto só temos o patch do MuAwaY normal, portanto não há como estar fazendo o download do mesmo, até por que os mesmos recursos que tinha no MuAwaY - X temos no MuAwaY, portanto MuAwaY- X Foi um Patch para teste depois de realizarem os testes o mesmo foi removido. Correto. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 18, 201411 yr comment_4228523 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Me falaram que o mesmo da menos lag, então estou querendo o mesmo . Reputação aos 3 Primeiros !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!