Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia,

Seria possível a troca de um item comprado na Loja com Gold? por um descuido esqueci de colocar os 2 adicionais dele.

att.

Featured Replies

Correto, para ambas as moedas a como estar recuperando o total de gold's veja.
Caso você deseje recuperar seu item, por favor, abra um ticket com as informações da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop).
Olá,


Esse procedimento é conhecido como reembolso, cujo o mesmo pode ser solicitado caso você efetue uma compra errada de um determinado item em nosso shopping, você pode está vendendo o item comprado errado em um NPC do servidor que assim você vai poder enviar um ticket para administração com os seguintes requisitos do item...

Protocolo:
Item :
Data :
Serial :


Exemplo:

Protocolo: 923745
Item : Eros Helm [E] +15 +12 +Luck +6 opcionais
Valor: 150
Data : Jan 18 2014 4:34PM
Serial : 0x0F97F5B2

Que assim o seu item não será localizado dentro do jogo, por isso tem que vende-lo e em seguida enviar um ticket, que ao fazer uma auto busca pelo item dentro do jogo o log do mesmo não será encontrado, e com os requisitos acima demonstra que o item realmente foi comprado por você no shopping.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Sim, é Possível , Mas No momento, O Recurso Se encontra em Manutenção, Te convido a abrir um ticket com as informações da Compra,Coloque o (Serial do item,, Nome e Level do item.

Edited by Dragon_xP

Atenciosamente: Dragon_xP
Imagem
Claramente sim, tanto como a moeda Golds, como à de GoldWay´s, e para assim você fazer o reembolso de seus Golds, é necessário que primeiramente você venda o item comprando em algum NPC do servidor, após isso, você deverá enviar um ticket para nossa administração, pedindo o reembolso, e assim explicando demais detalhes, e no ticket também é necessário que contenha o serial do item, para assim a nossa administração analisar tudo com cautela e lhe reembolsar, no entanto envie um ticket para nossa administração, explicando o ocorrido para que você possa está sendo reembolsado.
Caso não saiba como enviar um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Para maiores informações de como pedir um reembolso, veja:
Imagem

Edited by Zemony

Atenciosamente;
Zemony - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
No momento, O Recurso está em Manutenção, Te convido a abrir um ticket com as informações da Compra, Das Seguintes forma , Coloque o (Serial do item,, Nome e Level do item.
Sim amigo você pode esta recuperando seus GWs basta vender o item em qualquer NPC e depois abra um ticket para nossa administração contendo o serial do item vendido e o motivo por qual precisa ser reembolsado.
Imagem
Imagem
Imagem
A opção está em manutenção , tendo como resolver pegando o serial do item e eviando um ticket a administração
Imagem
Imagem
  • Author
Senhores,

Assim?

Protocolo: 250953
Item: Angel Sword [E] +11 +16 +Skill +Luck
Data: Feb 18 2014 10:11AM
Serial: 0x0F9C59E4
  • Author

Ver postCannabiSs-, em 18 February 2014 - 11:19 AM, disse:

Correto, para ambas as moedas a como estar recuperando o total de gold's veja.
Caso você deseje recuperar seu item, por favor, abra um ticket com as informações da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop).

Senhores,

Assim?

Protocolo: 250953
Item: Angel Sword [E] +11 +16 +Skill +Luck
Data: Feb 18 2014 10:11AM
Serial: 0x0F9C59E4
0
Tente entrar em contado com a administração via ticket para que eles te indica uma solução mais o serviço está em manutenção

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - ThePlayerL
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Abra um ticket com as informações da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop).
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postallanrom, em 18 February 2014 - 01:50 PM, disse:

Ver postCannabiSs-, em 18 February 2014 - 11:19 AM, disse:

Correto, para ambas as moedas a como estar recuperando o total de gold's veja.
Caso você deseje recuperar seu item, por favor, abra um ticket com as informações da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop).

Senhores,

Assim?

Protocolo: 250953
Item: Angel Sword [E] +11 +16 +Skill +Luck
Data: Feb 18 2014 10:11AM
Serial: 0x0F9C59E4
0

Correto, assim mesmo.

Ver postAndree_-, em 18 February 2014 - 11:21 AM, disse:

Olá,


Esse procedimento é conhecido como reembolso, cujo o mesmo pode ser solicitado caso você efetue uma compra errada de um determinado item em nosso shopping, você pode está vendendo o item comprado errado em um NPC do servidor que assim você vai poder enviar um ticket para administração com os seguintes requisitos do item...

Protocolo:
Item :
Data :
Serial :


Exemplo:

Protocolo: 923745
Item : Eros Helm [E] +15 +12 +Luck +6 opcionais
Valor: 150
Data : Jan 18 2014 4:34PM
Serial : 0x0F97F5B2

Que assim o seu item não será localizado dentro do jogo, por isso tem que vende-lo e em seguida enviar um ticket, que ao fazer uma auto busca pelo item dentro do jogo o log do mesmo não será encontrado, e com os requisitos acima demonstra que o item realmente foi comprado por você no shopping.

Correto.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.