February 18, 201411 yr comment_4228341 Bom dia, Seria possível a troca de um item comprado na Loja com Gold? por um descuido esqueci de colocar os 2 adicionais dele. att. Report
February 18, 201411 yr comment_4228346 Correto, para ambas as moedas a como estar recuperando o total de gold's veja. Caso você deseje recuperar seu item, por favor, abra um ticket com as informações da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop). Report
February 18, 201411 yr comment_4228347 Olá, Esse procedimento é conhecido como reembolso, cujo o mesmo pode ser solicitado caso você efetue uma compra errada de um determinado item em nosso shopping, você pode está vendendo o item comprado errado em um NPC do servidor que assim você vai poder enviar um ticket para administração com os seguintes requisitos do item... Protocolo: Item : Data : Serial : Exemplo: Protocolo: 923745 Item : Eros Helm [E] +15 +12 +Luck +6 opcionais Valor: 150 Data : Jan 18 2014 4:34PM Serial : 0x0F97F5B2 Que assim o seu item não será localizado dentro do jogo, por isso tem que vende-lo e em seguida enviar um ticket, que ao fazer uma auto busca pelo item dentro do jogo o log do mesmo não será encontrado, e com os requisitos acima demonstra que o item realmente foi comprado por você no shopping. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 18, 201411 yr comment_4228348 Sim, é Possível , Mas No momento, O Recurso Se encontra em Manutenção, Te convido a abrir um ticket com as informações da Compra,Coloque o (Serial do item,, Nome e Level do item. Edited February 18, 201411 yr by Dragon_xP Atenciosamente: Dragon_xP Report
February 18, 201411 yr comment_4228351 Claramente sim, tanto como a moeda Golds, como à de GoldWay´s, e para assim você fazer o reembolso de seus Golds, é necessário que primeiramente você venda o item comprando em algum NPC do servidor, após isso, você deverá enviar um ticket para nossa administração, pedindo o reembolso, e assim explicando demais detalhes, e no ticket também é necessário que contenha o serial do item, para assim a nossa administração analisar tudo com cautela e lhe reembolsar, no entanto envie um ticket para nossa administração, explicando o ocorrido para que você possa está sendo reembolsado. Caso não saiba como enviar um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Para maiores informações de como pedir um reembolso, veja: Edited February 18, 201411 yr by Zemony Atenciosamente; Zemony - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 18, 201411 yr comment_4228352 No momento, O Recurso está em Manutenção, Te convido a abrir um ticket com as informações da Compra, Das Seguintes forma , Coloque o (Serial do item,, Nome e Level do item. Report
February 18, 201411 yr comment_4228360 Sim amigo você pode esta recuperando seus GWs basta vender o item em qualquer NPC e depois abra um ticket para nossa administração contendo o serial do item vendido e o motivo por qual precisa ser reembolsado. Report
February 18, 201411 yr comment_4228361 A opção está em manutenção , tendo como resolver pegando o serial do item e eviando um ticket a administração Report
February 18, 201411 yr Author comment_4228390 Senhores, Assim? Protocolo: 250953 Item: Angel Sword [E] +11 +16 +Skill +Luck Data: Feb 18 2014 10:11AM Serial: 0x0F9C59E4 Report
February 18, 201411 yr Author comment_4228393 CannabiSs-, em 18 February 2014 - 11:19 AM, disse:Correto, para ambas as moedas a como estar recuperando o total de gold's veja. Caso você deseje recuperar seu item, por favor, abra um ticket com as informações da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop). Senhores, Assim? Protocolo: 250953 Item: Angel Sword [E] +11 +16 +Skill +Luck Data: Feb 18 2014 10:11AM Serial: 0x0F9C59E4 0 Report
February 18, 201411 yr comment_4228443 Tente entrar em contado com a administração via ticket para que eles te indica uma solução mais o serviço está em manutenção Atenciosamente - ThePlayerL Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 18, 201411 yr comment_4228479 Abra um ticket com as informações da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop). Report
February 18, 201411 yr comment_4228506 allanrom, em 18 February 2014 - 01:50 PM, disse:CannabiSs-, em 18 February 2014 - 11:19 AM, disse:Correto, para ambas as moedas a como estar recuperando o total de gold's veja. Caso você deseje recuperar seu item, por favor, abra um ticket com as informações da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop). Senhores, Assim? Protocolo: 250953 Item: Angel Sword [E] +11 +16 +Skill +Luck Data: Feb 18 2014 10:11AM Serial: 0x0F9C59E4 0 Correto, assim mesmo. Report
February 18, 201411 yr comment_4228519 Andree_-, em 18 February 2014 - 11:21 AM, disse:Olá, Esse procedimento é conhecido como reembolso, cujo o mesmo pode ser solicitado caso você efetue uma compra errada de um determinado item em nosso shopping, você pode está vendendo o item comprado errado em um NPC do servidor que assim você vai poder enviar um ticket para administração com os seguintes requisitos do item... Protocolo: Item : Data : Serial : Exemplo: Protocolo: 923745 Item : Eros Helm [E] +15 +12 +Luck +6 opcionais Valor: 150 Data : Jan 18 2014 4:34PM Serial : 0x0F97F5B2 Que assim o seu item não será localizado dentro do jogo, por isso tem que vende-lo e em seguida enviar um ticket, que ao fazer uma auto busca pelo item dentro do jogo o log do mesmo não será encontrado, e com os requisitos acima demonstra que o item realmente foi comprado por você no shopping. Correto. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 18, 201411 yr comment_4228520 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Seria possível a troca de um item comprado na Loja com Gold? por um descuido esqueci de colocar os 2 adicionais dele.
att.