Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a quantidade de posts diários

Galera , no TOP Poster´s de hoje o FrozeNN-Bk estava com 71 , agora ele está com 68 , por que acontece isso?
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo

Featured Replies

Isso acontece por que os tópicos que ele respondeu alguns foram apagados, e os motivos são os mesmos sempre, ou o tópico já tinha um criado com o mesmo assunto, ou o tópico estava fora das regras, e assim levando a exclusão de certos tópicos e consequentemente apagando as postagens de todos os membros que postaram no tal tópico.

* Observação: Top poster não conta em nada, nossa administração procura membros com qualidade em respostas, e um bom comportamento dentro do game e no fórum falando de forma geral.
Imagem
Imagem
Imagem
É normal os post's diminuírem por perder o ritmo de respostas ou até mesmo, quando os post's estão literalmente antigos ( com dias atrás ), o mesmo é desconsiderado e assim, é baixado o número de post's para o top post geral. Valer ressaltar também, que com a moderação do fórum, algum tópico pode ser excluído, com a percepção de que o seu devido post pode cair por causa deste devido tópico, cujo provavelmente estava fora das regras. Espero que compreenda e tenha um bom game.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

os Posters são apagados pela duvida ja respondida,Ripe de respostas...Ou até mesmo flods...

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Isso ocorre porque o mesmo deve postou em tópicos repetidos, e assim levando à exclusão do mesmo em nosso web fórum, e assim acaba abaixando as postagens do tal membro, vou deixar um exemplo.
Muitos membros costumam perguntar como inserir uma musica no perfil, esse tipo de tópico já foi criado por diversas vezes em nosso fórum, e assim esse membro acaba postando em tópicos do tipo e acaba tendo o seu post deletado, e assim abaixando o numero de posts contados no top poster e acaba saindo do mesmo, ou tem o seu post abaixado, em fim. Os posts do tal membro citado foi abaixado pelo motivo que o mesmo postou em tópico que foram apagados, ou até mesmo foi movido para uma área que não conta como posts.
Atenciosamente;
Zemony - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Isso acontece devido a quantidade de post's que foram criados, como por exemplo:
Se eu tenho um número '' x '' de post's num determinado dia, após serem criados outros tópicos, a quantia '' x '' que eu obtenho vai diminuir de acordo com a quantidade de post's que forem criados, e em alguns casos, acaba ocorrendo o deletamento do post, porque já existe um tópico igual ao dele ou até porque a resposta do membro não está dentro das normas existentes em nosso web fórum.

Edited by Brusher

Conforme o tempo vai se passando o número de post's dos top poster's vão se reduzindo,isso é um procedimento normal,conforme o tempo vai se passando e o membro para de postar os post's começam a se reduzir,outra hipótese também é o fato de que os post's dos mesmos foram apagados,geralmente são apagados por serem desnecessários e assim os membros da staff deletam os post's oque faz com que o número dos post's dos top's poster's vá se reduzindo lentamente,mas isso é um procedimento normal que acontece sempre !
  • Author
Obrigado a todos que me responderam :animado231_:
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
os Posters são apagados pela duvida já respondida,Ripe de respostas Ou até mesmo flood, ou tópicos são apagados, ai você perde o post.
-

Bom, isso ocorre pelo simples fato de que os tópicos que o tal player respondeu foram excluídos , pois o tópico poderia estar fora das regras ou pelo fato dos posts estarem antigos o numero de post terem caido, em fim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Isso acontece quando porque ele respondeu um topico que foi excluído por algum Gamer Master/Colaborador ou algo do tipo.

Edited by yBielzinho

Imagem
Imagem
Imagem
yBieL
Irei dar um exemplo para explicar isso.

Supondo eu estou respondendo a esse tópico agora às 5h30min, sendo assim ele será contabilizado dentro das próximas 24 horas em minha conta, ou seja, à partir de amanhã às 5h30min esse post não será mais contabilizado.

Espero que compreenda através do exemplo citado acima.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Isso as vezes fica assim porque o tópico e apagado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.