February 19, 201411 yr comment_4229953 Galera Boa Tarde.Meu MuAwaY Não Quer Abrir A Essa manhã Fui Entrar No Game Fica Dando dc Antes De Eu Loga Por Acaso Ta Tendo manuntenção ? obrigado Pela Suas Atenções Anteciosamente -Chester- MuAway Projetando E Contruindo Sua Diversão Report
February 19, 201411 yr comment_4229955 - Bom dia , está sim eu creio que o Adimin está resolvendo o problema das Guilds do server que está com BUG visual , eu acredito que ele está mechendo nisso , se tirou sua duvida Fico grato ! ________________________ ______________ _________ αитєciσรαмєитє - xCσмbσ-รя ________________ ______________ ______Mυ AwαY - ρяσjєтαиdσ cσиรтяυiиdσ รυα divєяรãσ Report
February 19, 201411 yr comment_4229956 Bom, Admin, deve estar tirando os bug's visuais sobre as guild's, então creio que por isso que você está levando dc. Deve estar acontecendo alguma manutenção no servidor. Report
February 19, 201411 yr comment_4229963 Afirmativo, nossa administração esta realizando uma pequena manutenção em nosso servidor por causa de um pequeno bug de Guild's no server, isso e apenas um bug visual, eu creio que nossa administração esteja concertando esse pequeno erro em nosso servidor, fique ligado qualquer momento nosso servidor pode esta online novamente. Fique atento Tutorial ~ Dicas de segurança do jogo ! Report
February 19, 201411 yr comment_4229964 O Admin, deve estar tirando os bug's de visuais sobre as guild's, por isso você deve estar levando DC. Report
February 19, 201411 yr comment_4229966 Correto amigo nossa administração esta fazendo uma manuntenção para sanar de veis o Bug das guilds. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 19, 201411 yr comment_4230141 Bom Nosso Admin Teve Que Fazer Essa manutenção, pois foi para retirar o bug das guild's Atenciosamente, Vitor_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 19, 201411 yr comment_4230281 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
obrigado Pela Suas Atenções
Anteciosamente -Chester-
MuAway Projetando E Contruindo Sua Diversão