Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porque toda vez que eu vo entra fórum ou seja no meu perfil da esse erro fico mais de 2 a 3 horas sem poder visualizar meu propiio perfil afs. posso visualizar de todos menos oh meu af

Obs: não e poblemas com minha NET porque e 10 Megas

Imagem

Featured Replies

Caro amigo isso é um problema na interface de comunicação no forum ou seja a empresa que o muaway Utiliza para Hospedar o Forum esta sempre com instabilidades em sua rede portanto esses erros serão diarios.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Bom Deve Ser a Sua Conexão com a Internet pois acabei de entra , no seu perfil e esta funcionando normalmente Print Abaixo :D
Imagem
Imagem

Imagem
Bom amigo,esse erro é por causa da sua rede,aki em casa também da isso de vez em quando basta você esta carregando sua pagina que voltara ao normal.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
Prezado, isso acontece diariamente comigo também o servidor Muaway utiliza para Hospedagem web-fórum esta sempre com essas instabilidades em sua rede portanto esses erros ocorre diariamente, fique tranquilo isso não acontece apenas com você isso acontece com muitos players aqui em nosso web-fórum. Para você obter mais informações sobre o mesmo, envia um ticket para nossa administração informando esse tipo de erro.

Caso você ainda não sabe como enviar um ticket para nossa administração ai vai um tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Bom, é que o fórum tem algumas instabilidades então isso acontece, aperte F5 e veja se voltará ao normal.
Prezado, isso acontece diariamente comigo também o servidor Muaway utiliza para Hospedagem web-fórum esta sempre com essas instabilidades caso isso acontecer aperte F5 .
Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo , isso ja aconteceu comigo varias vezes , porem é muito simples de se resolver

APERTE F5 PARA ATUALIZAR O SITE

FECHE TODAS AS ABAS DO FORUM DO MU AWAY

VERIFIQUE SUA CONEXÃO DE INTERNET
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
Pode ficar tranquilo, o problema não é na sua internet e sim no " fórum ", não aprofundando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.