September 30, 201015 yr comment_443135 como confiarma pagamento de boleto ? ;; ganha meus mais ! ! ! Report
September 30, 201015 yr comment_443136 Siga o Tutorial que está no Post do Administrador sobre o mesmo. Atenciosamente, -DarkWolf- "Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte, Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.'' Report
September 30, 201015 yr comment_443137 - Quando você for gerar um novo boleto, você preenche tudo(Nome,data,dinheiro) , e gera o seu boleto , em seguida abrirá uma página e você vai imprimir aquilo , daí você vai em um banco com o negócio imprimido , e você dê a quantia de dinheiro que preencheu antes de gerar o boleto, daí será creditado normalmente em sua conta. QuoteIsto é como se fosse depositar normal , sendo que ao invés de confirmar no site , confirma pagando logo. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 30, 201015 yr comment_443160 Quando você paga em boleto, você não irá prescisar confirmar seu depósito. Quando você fazer seu boleto, automaticamente irá criar uma confirmação de seu depósito que será confirmada após o pagamento com o prazo de 2 dias úteis. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
September 30, 201015 yr comment_443164 _ Como gerar um boleto: QuotePara você gerar o seu boleto é fácil, basta logar no painel do site, clicar no menu "Vip & GoldsWay's", clicar em "Formas de Pagamento", e terá uma imagem representando o sistema de boleto, aí você clica sobre ela, clique em "Gerar Boleto", aí você coloca o seu nome ou login do jogo, coloca à data de vencimento e o valor que deseja, e clique "Gerar Boleto", depois irá aparecer uma mensagem lhe avisando que o boleto foi gerado com sucesso, você clica sobre ela, e irá abrir uma aba com o boleto, basta você imprimir o boleto, caso você não tenha impressora, basta copiar à linha ditável do código de barras, porém não são todas lotéricas ou bancos que aceita a linha debitável escrita em uma papel, por isso é altamente recomendado imprimir, e quando você gerar o boleto você só precisa pagar, não precisa confirmar nada no site, pois após a emissão do mesmo, o sistema automaticamente abre uma confirmação de depósito, ficando no aguardo somente do pagamento do boleto. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
September 30, 201015 yr comment_443170 e facil e so voce confirma o pagamento no site . By: -Love-TM- MuAwaY , Projetando e Construindo sua Diversão! STAFF MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão - -Love-TM- Team PksDoMal Spoiler Adm : -TheCrims- Sub Adm : Doritos Team master : -Love-TM- Team master : ? Team master : ? Moderador : ? Moderador : BK_Chefe Moderador : ? Designer : rafa10148 Designer : FilipeBUENO Colaborador : -Sp3D-Fake Colaborador : ? Colaborador : ? Membro : V3N0N_M1ST Membro : Jaguar_BK Membro : felipemrt_ CaroL Te AmooL Report
September 30, 201015 yr comment_443198 Siga essas instruções, dadas pelo Admin: Para você gerar o seu boleto é fácil, basta logar no painel do site, clicar no menu "Vip & GoldsWay's", clicar em "Formas de Pagamento", e terá uma imagem representando o sistema de boleto, aí você clica sobre ela, clique em "Gerar Boleto", aí você coloca o seu nome ou login do jogo, coloca à data de vencimento e o valor que deseja, e clique "Gerar Boleto", depois irá aparecer uma mensagem lhe avisando que o boleto foi gerado com sucesso, você clica sobre ela, e irá abrir uma aba com o boleto, basta você imprimir o boleto, caso você não tenha impressora, basta copiar à linha ditável do código de barras, porém não são todas lotéricas ou bancos que aceita a linha debitável escrita em uma papel, por isso é altamente recomendado imprimir, e quando você gerar o boleto você só precisa pagar, não precisa confirmar nada no site, pois após a emissão do mesmo, o sistema automaticamente abre uma confirmação de depósito, ficando no aguardo somente do pagamento do boleto. Atenciosamente, Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 30, 201015 yr comment_443199 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report