Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como confirmar pagamento com boleto?

Featured Replies

Siga o Tutorial que está no Post do Administrador sobre o mesmo.
Atenciosamente, -DarkWolf-
Imagem

Imagem
Imagem

"Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte,
Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte
Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte
Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.''

-
Quando você for gerar um novo boleto, você preenche tudo(Nome,data,dinheiro) , e gera o seu boleto , em seguida abrirá uma página e você vai imprimir aquilo , daí você vai em um banco com o negócio imprimido , e você dê a quantia de dinheiro que preencheu antes de gerar o boleto, daí será creditado normalmente em sua conta.

Isto é como se fosse depositar normal , sendo que ao invés de confirmar no site , confirma pagando logo.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Quando você paga em boleto, você não irá prescisar confirmar seu depósito.
Quando você fazer seu boleto, automaticamente irá criar uma confirmação de seu depósito que será confirmada após o pagamento com o prazo de 2 dias úteis.
Não há obstáculos que possam impedir um vencedor
_

Como gerar um boleto:

Para você gerar o seu boleto é fácil, basta logar no painel do site, clicar no menu "Vip & GoldsWay's", clicar em "Formas de Pagamento", e terá uma imagem representando o sistema de boleto, aí você clica sobre ela, clique em "Gerar Boleto", aí você coloca o seu nome ou login do jogo, coloca à data de vencimento e o valor que deseja, e clique "Gerar Boleto", depois irá aparecer uma mensagem lhe avisando que o boleto foi gerado com sucesso, você clica sobre ela, e irá abrir uma aba com o boleto, basta você imprimir o boleto, caso você não tenha impressora, basta copiar à linha ditável do código de barras, porém não são todas lotéricas ou bancos que aceita a linha debitável escrita em uma papel, por isso é altamente recomendado imprimir, e quando você gerar o boleto você só precisa pagar, não precisa confirmar nada no site, pois após a emissão do mesmo, o sistema automaticamente abre uma confirmação de depósito, ficando no aguardo somente do pagamento do boleto.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
e facil e so voce confirma o pagamento no site .
Imagem

Imagem

By: -Love-TM- MuAwaY , Projetando e Construindo sua Diversão!

STAFF MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão - -Love-TM-

Team PksDoMal
Spoiler

CaroL Te AmooL
Siga essas instruções, dadas pelo Admin:

Para você gerar o seu boleto é fácil, basta logar no painel do site, clicar no menu "Vip & GoldsWay's", clicar em "Formas de Pagamento", e terá uma imagem representando o sistema de boleto, aí você clica sobre ela, clique em "Gerar Boleto", aí você coloca o seu nome ou login do jogo, coloca à data de vencimento e o valor que deseja, e clique "Gerar Boleto", depois irá aparecer uma mensagem lhe avisando que o boleto foi gerado com sucesso, você clica sobre ela, e irá abrir uma aba com o boleto, basta você imprimir o boleto, caso você não tenha impressora, basta copiar à linha ditável do código de barras, porém não são todas lotéricas ou bancos que aceita a linha debitável escrita em uma papel, por isso é altamente recomendado imprimir, e quando você gerar o boleto você só precisa pagar, não precisa confirmar nada no site, pois após a emissão do mesmo, o sistema automaticamente abre uma confirmação de depósito, ficando no aguardo somente do pagamento do boleto.

Atenciosamente,
Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.