February 19, 201411 yr comment_4230328 na boa pires nada contra seu evento, mais funk é tenso man poem umas musica mais descente namoral pro evento fica legal poem uns pop ou uns rap ai... Report
February 19, 201411 yr comment_4230332 Amigo primeiramente as musicas escolhidas fica a total Criterio de nossos Designer lembrando que o evento esta apenas comessando então fique de olho que jaja Rola outros tipos de Musicas. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 19, 201411 yr comment_4230334 BaguiDA, em 19 February 2014 - 12:20 PM, disse:na boa pires nada contra seu evento, mais funk é tenso man poem umas musica mais descente namoral pro evento fica legal poem uns pop ou uns rap ai... Na boa meno o evento e do mlk Ele Taq fasendo a camaradage de fasso isso ae pra da uma moral pros mlk deixa o cara ponha a musica que quiser Se vc nao gosta da musica e so nao entra no Topc que vc nao ouve ! Report
February 19, 201411 yr comment_4230338 As músicas são a critério do designer ,o evento deve estar só começando deve irá ter outros ritmos musicais ! Report
February 19, 201411 yr comment_4230340 Não quer participar não participa, ele não está pedindo pra você ouvir a musica, ele só quer saber o nome para dar a realização do evento. Report
February 19, 201411 yr comment_4230342 Creio que a respostas todos deram, mais irei complementa um pouco. Então primeiramente eu escolho a música seja qual for,segue abaixo o funcionamento do evento. QuoteEvento terá como base descobrir a música disponibilizada pelo idealizar do evento, o membro que descobrir o nome ganhará uma premiação. Claro que eu não irei fazer os eventos todos de funk, mas se eu quiser não teria problema algum, mas penso em pessoas como você que não gosta ou conhece a tais musica. Então aguarde os próximos tópicos Abraço. Report
February 19, 201411 yr comment_4230343 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
mais funk é tenso man poem umas musica mais descente namoral pro evento fica legal
poem uns pop ou uns rap ai...