September 30, 201015 yr comment_443138 Que horas a AwaY SW vai ser colocada no shop as 00h00 do dia 1 ou 7 hrs da manha igual foi com a maioria dos outros itense Report
September 30, 201015 yr comment_443139 - Não sabemos, porém quem decide tudo, a hora em que vai pôr a AwaY Sword no Shop, é a administração, porém devemos aguardar o pronunciamento da administração ao assunto, ou seja, sobre a arma AwaY Sword para a venda. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 30, 201015 yr comment_443140 Ainda não foi informado pela administração o horário, porem devemos aguardar informações sobre o assunto. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 30, 201015 yr comment_443141 Não se sabe, isso cabe a Administração, Mais nao importa o Horário o importante é lançar. ;D Atenciosamente, -DarkWolf- "Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte, Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.'' Report
September 30, 201015 yr comment_443143 Amigo! Aguarde o pronunciamentoda admnistraçao. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
September 30, 201015 yr comment_443171 Aguarde a Away Sera Coloca ainda esta semana maso horario a administracao nao sitou . By: -Love-TM- MuAwaY , Projetando e Construindo sua Diversão! STAFF MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão - -Love-TM- Team PksDoMal Spoiler Adm : -TheCrims- Sub Adm : Doritos Team master : -Love-TM- Team master : ? Team master : ? Moderador : ? Moderador : BK_Chefe Moderador : ? Designer : rafa10148 Designer : FilipeBUENO Colaborador : -Sp3D-Fake Colaborador : ? Colaborador : ? Membro : V3N0N_M1ST Membro : Jaguar_BK Membro : felipemrt_ CaroL Te AmooL Report
September 30, 201015 yr comment_443172 O item será lançado, no dia 01 de Outubro, podendo ser a qualquer hora do dia, ou nas primeiras horas do dia primeiro de outubro. Atenciosamente, Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 30, 201015 yr comment_443173 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
as 00h00 do dia 1 ou 7 hrs da manha igual foi com a maioria dos outros itense