Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um determinado erro.

Primeiramente boa tarde
- Bom eu ainda estou com mesmo Problemas de hoje cedo ainda nao consegui entra no meu perfil desde hoje de manhã as 09:46 hrs , olhem print abaixo bom 3 horas depos mesmo erro continua
queria tanto ver os meus recadinhos :bravo: mais nem da pra ver meu lindo perfil :hi: mais bagunçado :rant: desse fórum

#Obs : não e com minha NET ,paguei ela ano passado.

Imagem

Featured Replies

Amigo Como Eu Disse Para Voçe a Hospedagen (Hostyng) Do Nosso Web-Forum Nao Esta Carregando Conpletamente Porisso Surge Esses Erros.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Ola boa tarde, esse erro que esta aparecendo em sua tela , é normal de acontecer , porque quando nosso hosting (site de hospedagem) sofre instabilidades ou fica sobrecarregado o nosso site sofre quedas que na qual geram esse erro , que na qual não é culpa do nosso Administrador , e sim do site de hospedagem do forum , que é o "LocaWeb" o mesmo ultimamente vem sofrendo uma serie de instabilidades que esta prejudicando nosso forum , porem nosso Administrador ja esta ciente e trabalha para a melhoria.
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso fórum está passando por instabilidades, caso não esteja conseguindo acessar seu perfil aperte a tecla f5 que irá atualizar a página e ir pro seu perfil.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo , nosso website está passando por instabilidades. Esse erro que está acontecendo não só no seu fórum , as vezes aqui também ocorro este tipo de erro. Provavelmente nossa administração já está ciente do caso.
O problema no qual está sendo ocorrente com sua pessoa é causado pelo fato de que o "Hosting" o site no qual nosso fórum é hospedado sofre instabilidades e assim gera este pequeno problema com quem tenta acessar o fórum neste determinado horário, mais é algo que é rapidamente resolvido e tudo volta ao normal.
Já com relação ao fórum esta com a hora errada, isso realmente está sendo ocorrente e creio que assim que possível tudo irá ser normalizado, aguardemos.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O Forum está sofrendo instabilidades
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
Tente usar um servidor de proxy e entrar no seu perfil,pois o problema e no seu ip de internet.
Imagem
Imagem
Imagem
yBieL
Bom, isso não é um erro e sim Nosso WebFórum que estava offline, pois o mesmo fica caindo devido a instabilidades.
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Isso está ocorrendo por causa da instabilidade do nosso webforum,ás vezes tb acontece isso aqui eu atualizo i vai normal...
@willcms

Ver postSkyRed_PVP, em 19 February 2014 - 02:18 PM, disse:

-
Ola boa tarde, esse erro que esta aparecendo em sua tela , é normal de acontecer , porque quando nosso hosting (site de hospedagem) sofre instabilidades ou fica sobrecarregado o nosso site sofre quedas que na qual geram esse erro , que na qual não é culpa do nosso Administrador , e sim do site de hospedagem do forum , que é o "LocaWeb" o mesmo ultimamente vem sofrendo uma serie de instabilidades que esta prejudicando nosso forum , porem nosso Administrador ja esta ciente e trabalha para a melhoria.

Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.