Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a lucro de itens.

Galera eu queria sabe como os cara consegue mais de 10 sw off war mais de 5 off style ainda
fala pra geral que nunka deposito nada Eu tenhu historico na minha conta De mais de 1200 reais de deposito
Tenhu nem uma rlk ? ai o cara que fala que nunka deposito Tem esse monte de parafernalha
Nao me falen que isso E lucro Pq lucra uma apo ou outra ate vai mais lucra Pra fica com 5 off style nao e mt n ? quantos anos tem que lucra pra consegui pelomenos 1 isso e meio stranhu nao e ?
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Bom amigo é apenas saber negociar eu nunca na minha depositei em nenhum tipo de jogo e sempre estava com os itens TOP de linha , ou tenha amigos RICOS dentro do jogo para eles te darem itens .

Espero Ter Ajudado.
Imagem
Imagem

Imagem
Carom amigo além deles lucrarem eles Ganham eventos isso é o grande segredo além do mais Todas as datas espeçiais tem mtmt valendo Relikia of war e etc .
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Amigo Muitos Jogadores Lucran Ou Um Antigo Amigo Tinha o Iten Que é Caro e Doa Ou Eventos Ganho Mais De Alguma Maneira Eles Consegue Sair Ganhando.
Imagem
Imagem
Imagem
Em nosso servidor possuímos muitos eventos de diversas premiações, temos eventos de invasões, onde eu mesmo consegui arrecadar 1 sword of war e 3 Relíquias swords, na invasão do natal. Existem também eventos como: Curta uma Style(Esse evento você terá de curtir a capa da página oficial do MuAwaY no facebook, e estará concorrendo á uma SwordOfStyle)/Evento de divulgação(Você deverá estar divulgando o servidor.. Geralmente os primeiros colocados recebem uma vaga na STAFF, e uma Sword of war / Sword of style) /AwaY Secret(O admin passa dica aos players no facebook de conta por conta, até que algum membro ache-a, e tire um baú cheio de itens da conta), esses eventos, os membros acabam ganhando vários itens, assim acabam lucrando. Também, muitos players acabam comprando itens de outros membros que moram perto de sua cidade por reais, enfim existem várias formas de se conseguir itens de alto valor em nosso servidor, alguns exemplos de eventos que expliquei acima. .
-
De fato creio que seja uma ironia dos jogadores dizerem "nunca ter depositado", certamente eles têm histórico de compras em GoldsWay's. Porém é sim "lucros" que fazem um só jogador "rico", basta você saber administrar seus itens, não vende-los facilmente, saber troca-los/negocia-los corretamente, já ouviu aquele ditado, de grão em grão a galinha enche o papo? Portanto é isto os jogadores que bem manuseiam seus itens conseguem aderir a itens raros como várias Sword's Of War's e etc, lembrando que sem depositar é quase impossível, porém é apenas "quase", o jogador pode de fato conseguir a vim ter este tipo de meio/fonte de prosperidade em itens, seja ela divulgada ou não, há várias incertezas, não obtemos informações ao certo, mais de fato posso lhe assegurar que uma delas é lucrando apenas negociando item por item, ou efetuando compras de outros membros e etc.

Válido ressaltar: A administração realiza diversos eventos que valem de fato itens raros, como Sword Of War/Sword Of Style, e muitos jogadores tiram o proveito vencendo estas edições, e assim aderindo aos itens que sejam, portanto fique esperto em mais notícias administrativas em questão de novos eventos que venham a premiar jogadores com itens raros entre outros benefícios.

Edited by Marck_

Imagem
Nem sempre você possui itens por depositar, pois em nosso servidor é existente muitos eventos com premiações extraordinárias e players no qual possui itens de grande porte e em grande quantidade pode ter aderido tais itens através de eventos realizados pela administração, e claro entre muitos outros motivos, onde o tal player pode dividir conta com outro player no qual é muito rico, e etc.
Vale ressaltar que muitos players falam que não depositou por querer ser privado mais no fim o mesmo pode ter contribuído sim com o servidor de alguma forma para ter aderido tantos itens, até por que nenhum player fica muito "rico" sem ter feito algo de grande valia, pois nossa administração sempre que possível realiza grandes eventos e este(s) tal player pode ter conseguido estes itens de muitas outras formas e não apenas através de depósitos.

Observação: Eu queria ressaltar que quando eu voltei a jogar MuAwaY eu não possuia nenhum item, apenas itens emprestado de alguns colegas antigo e nosso administrador estava realizando o evento de "Drop de NATAL" onde eu felizmente consegui aderir do Evil Santa 2 Swords Of War, Relíquia, entre outros itens e isso comprova que não é somente depositando que você consegue itens, pois você também pode consegui-los através de eventos realizados pela administração como eu citei acima. Abraços.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O jogador pode ter grandes quantidades de itens sem efetuar depósitos,porém isso é oque o mesmo diz,quem garante que o tal jogador nunca comprou itens? Dificilmente alguém vai ter tudo isso de itens sem gastar dinheiro,eles falam isso porque é uma informação que eles desejam manter privada,até porque é difícil acreditar que alguém tem tudo isso de itens sem gastar nada,mas vamos a sua dúvida,não é impossível lucrar alto no servidor,pois a maioria desses jogadores que possuem muitos itens ganham em eventos realizados pelos game master ou até mesmo até ganham eventos administrativos valendo itens desse valor, ou até mesmo enriquecem negociando,os mesmos também podem estar comprando itens dos demais jogadores paralelamente e por ai vai,mas não é impossível ter grandes quantidades de itens honestamente,basta saber negociar ou ter habilidades e sorte de ganhar em eventos,mas ter tudo isso sem depositar é difícil de acreditar,mas enfim.
Amigo , quando eles dizem que nunca depositou , é mentira sempre eles depositam sim

formas deles terem conseguido

Lucro

Troca de outro Mu por esse

Comprado por Dinheiro de Players

Depositado
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
Por que não?

Vamos da suposições.

Eu sou um negociante nato ( exemplo ) estou com apenas uma relíquia comprada apenas por 4 sw + 4 apos, e quero vender elas por 5 sw, se eu ficar persistindo apenas nessa troca, ficar anunciando nessa troca a todo momento que eu entrar ao game, uma hora eu irei conseguir pegar o item que eu desejo, depois eu compro novamente e vendo mais caro novamente, e assim vai, é mas... ai tudo bem, ainda não tem como, mas se esses lucros acontecessem durante todo o tempo que o MuAwaY existe, se esse player que você ver que tem vários itens, até mesmo eu conheço, ter suas manias de negociações, que claro, players gostam de negociar a maioria, e dentre o tempo que o muaway está online, esse player lucra, lucra,lucra,lucra, claro e obvio vai chegar uma hora que ele vai ter vários itens apenas de lucro e ele pode sim comprar uma of style ou até mesmo umas 3 of war com os lucros que ele obteve. É como na vida real mesmo, uma pessoa começa de baixo depois vai crescendo, na vida virtual também não é diferente e não pode ser diferente, para crescer tem que entrar no mundo dos negócios e é oque os " ricos " abre aspas e fecha aspas, fazem. Leia esse paragrafo atentamente.

Sabemos que players não só adquirem itens através de depósitos no próprio servidor, sabemos também que tem outros players que são bastante ricos dentro do servidor e que vendem seus itens por dinheiro. Observação: Isso não é aconselhável por nossa administração, nem comprar nem vender. Mas mesmo assim há players que vendem itens por dinheiro e, tem players que vendem itens mais baratos do que o nosso web-shopping que tem até itens que nem tem no web-shopping, ex: Relíquia, Of War e Sword of Style, e esses players pode comprar itens por fora sem depositar no muaway, ou seja, comprando clandestinamente de outro players, reforço isso não é proibido no servidor, mas não é aconselhável e nossa administração não se responsabiliza. Enfim, eu quero chegar na lógica de tudo que eu falei, se no primeiro paragrafo alguns players obtiver lucros exorbitantes em itens, juntando o lucro depositando no servidor, ou depositando clandestinamente com outro player que venda itens, é possível sim ter alguns itens, ter vários itens e ter certas quantidades de itens raros, inclusive of style e sword of war, que hoje são os dois itens mais caros do game. Enfim, é tudo uma lógica que se junta com a negociação e depósitos, é algo que não é exato, como toda lógica tem que se entender para sobrepor oque está sendo discutido.

AH... eu não posso esquecer de uma coisa, temos eventos com nossa administração que dão diversos itens de grande valia dentro do game, um desses eventos que vou citar é o " Drop especial" onde nossa administração bota monstros no game, que dropam certas box, e que dessas box dropam itens valiosos dentro do game, e com esses itens muitos players podem arredondar seus itens e comprar itens mais valiosos ainda. Assim como o drop especial que teve no natal, também tivemos um mata-mata santa, onde foi do 1° ao 10 ° lugar e que os vencedores ganhariam uma box, mas uma observação super importante, o 1° lugar ou seja o vencedor de todo evento ganhou o set que está sendo tão esperado ( Set Of War) o player UranoForum vai ser o primeiro player a ter o set. Mas ressalto, não só apenas esses eventos administrativos que dão itens de grande valia, podemos citar, evento curta uma style e ettc, eventos que dão goldsaways, away music, away tube, códigos secretos e dentre outros eventos feitos com nossa administração que bonificam os vencedores com prêmios em goldsaways e/ou itens.

Se não entender nada do que eu falei, me envie uma mensagem pessoal, que eu e você abriremos uma discussão saudável sobre o assunto geral do tópico.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Muita gente tem of war das invasão que tem amigo
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - SPIDER_M4N | Quero-Coca

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Olá,

uma coisa que devemos ter em mente é que não há uma forma de algum player obter uma quantia grande de armas de auto valores sem ter efetuado um deposito, ou ganhado algum evento no servidor, não estou citando evento de mata-mata e outros, mais sim eventos por exemplo, curta um style aonde você ganha um Sword of Style por apenas curtir a capa do facebook, tivemos a cartinha do papai noel cujo levou player a aderir a sword of war em suas contas, e dentre outras formas de eventos administrativo que levam sword de muito valor como as citadas.

E também, não obtemos nenhum player com mais de 3 Sword of war em uma conta, pois em uma pesquisa do log do item nosso administrador relatou que existe pouquíssimas sword de tal espécie, assim caso o player lhe mostre em uma print uma quantia absurada de sword of styles o mesmo efetou um edite na print, pois você não verá em um trade uma quantia absurda dessa sword.
Lembrando que, temos sim player com condições financeiras boas que conseguem várias sword of war em sua conta, mais a mesma é mias aderida no servidor, ou seja, a sword of war existem mais delas, como a sword of style temos menos de 20 no servidor.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Bom, amigo Primeramente é tudo mentira pois tem muitos players que falam que nunca depositou e tem aquilo tudo no minimo deve ser mentira,

Mais se realmente o tal player nunca depositou existe varias formas de conseguir itens

1° Lucrando pois tem muitos players que passam a tarde,madrugada,manhã toda Negociando e conseguem um bom lucro

2° Trocando itens de outro servidor por Itens aqui.

3° Ganhando muitos eventos, ganhando eventos que vale itens.

4° Ficando em rank, muitos dos players que tem esses itens todos são menbros que vivem em 1° Lugar no rank, sempre quando o rank reseta que é toda as sexta as 00:00 o player que ficou em 1° Lugar recebe uma quantia em GoldsWays.

essas são as formas de ter muitos itens...
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Amigo ,eles dizem que nunca depositaram podem ser uma ironia ou verdade por que eles podem ter conseguidos itens em eventos realizados dentro do game ,exemplos como invasão que caia as Gold's que caia of style , Rlk , entre outros então deve ser por isso que eles tem esses item todos.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postMarck_, em 19 February 2014 - 07:22 PM, disse:

-
De fato creio que seja uma ironia dos jogadores dizerem "nunca ter depositado", certamente eles têm histórico de compras em GoldsWay's. Porém é sim "lucros" que fazem um só jogador "rico", basta você saber administrar seus itens, não vende-los facilmente, saber troca-los/negocia-los corretamente, já ouviu aquele ditado, de grão em grão a galinha enche o papo? Portanto é isto os jogadores que bem manuseiam seus itens conseguem aderir a itens raros como várias Sword's Of War's e etc, lembrando que sem depositar é quase impossível, porém é apenas "quase", o jogador pode de fato conseguir a vim ter este tipo de meio/fonte de prosperidade em itens, seja ela divulgada ou não, há várias incertezas, não obtemos informações ao certo, mais de fato posso lhe assegurar que uma delas é lucrando apenas negociando item por item, ou efetuando compras de outros membros e etc.

Válido ressaltar: A administração realiza diversos eventos que valem de fato itens raros, como Sword Of War/Sword Of Style, e muitos jogadores tiram o proveito vencendo estas edições, e assim aderindo aos itens que sejam, portanto fique esperto em mais notícias administrativas em questão de novos eventos que venham a premiar jogadores com itens raros entre outros benefícios.

Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.