Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre limite de posts por dia?

Galera , estou em duvida se tem algum limite do TOP Poster´s , exemplo ja fiz +de 100 Post´s hojes , tem algum limite para chegar?
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo

Featured Replies

Olá , não á um limite para top poster's .
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SONIC-1
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, o tanto de tópicos que você responder vai contabilizando sucessivamente, não tem um total de post por dia.
  • Author
Duvida re-tirada obrigado , pena que meu limite de + ainda não renovou
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
-
Não, o determinado ranking de TOP POST DIÁRIO, não contém uma estimativa fixa total, ou seja os membros poderão pontuar ao máximo postando diariamente que as quantias estarão sendo ultrapassadas sem nenhuma complicação, porém o ponto auge até o momento alcançado foi de 200 post's diários, mais que isto eu nunca presenciei e acredito que seja impossível obter sem "floodar", o que no caso é proibido, portanto espero que tenha compreendido.
Imagem
Não é existente nenhum LIMITE, ou seja, você poderá postar quantas vezes quiser para se manter no TOP POSTER, mais lembre-se, poste sempre sem flodar em áreas corretas para que assim você não seja punido.

Lembre-se também que TOP POSTER, Reputação e etc não conta em nada caso você deseja ser um membro STAFFIANO, pois oque conta é a sua conduta no fórum e o seu suporte de grande valia, entre outros requisitos.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, não há nenhum limite para sua contagem de post, você pode chegar a uma margem que puder, claro respondendo tópicos sempre dentro das regras, não flodando e etc. Mas é valido lembrar que seus post's são apagados a cada 24 horas depois da postagem feita, ou seja, eu estou postando agora as 18;42, amanha nesse mesmo horário esse meu post não vai ser mais contabilizado e assim sucessivamente, enfim, você pode atingir a margem que quiser de post, mas lembre-se sempre dentro das regras do fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Caro amigo não gá um limite para top posts Mais realmente com minha experiencia no assunto é muito difiçil passar dos 100 Postas e ce manter com a mesma quantia.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Negativo. Não existe nenhum limite de post's no top poster. Você pode dar quantos post's quiser, e estará no top poster, porém vamos lembrar de que caso você flood provavelmente você receberá um alerta, e também lembre-se que não são todas áreas que contam como um post válido para que seja acrescentado no top poster..
Não. A quantia de post's diários no top post é frequentemente ilimitado, ou seja, ao postar, você recebe um post para o top post, e assim, poderá estar até passando de qualquer número á cima de 100, porém, sem praticar flood, pois você poderá ser alertado, e assim, poderá ser banido também por tal ato.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ilimitado amigo
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - SPIDER_M4N | Quero-Coca

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Não existe um limite fixo para postar,ou seja a quantia que você efetuar não terá um termino,sempre irá acumulando.
Imagem
Imagem
Não há um limite exato, você pode obter quantos poster conseguir aderir em um dia, mais lembrando que seus posters irão diminuindo ao tempo que você fica sem postar, esses poster são os poster que ficam acumulados do dias anterior, assim pode diminuir também quando o tópico que você postou ser deletado, assim você não ficando top poster.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Ver postMarck_, em 19 February 2014 - 07:41 PM, disse:

-
Não, o determinado ranking de TOP POST DIÁRIO, não contém uma estimativa fixa total, ou seja os membros poderão pontuar ao máximo postando diariamente que as quantias estarão sendo ultrapassadas sem nenhuma complicação, porém o ponto auge até o momento alcançado foi de 200 post's diários, mais que isto eu nunca presenciei e acredito que seja impossível obter sem "floodar", o que no caso é proibido, portanto espero que tenha compreendido.

Correto.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.