September 30, 201015 yr comment_443255 Criei este tópico para elogiar os seguintes jogadores... Xenon_TM BandidoTM Hokage Cavera Nidaime -JeanGT- Sonic São os que vejo que estão ajudando bastante, desculpe se esqueci de alguem, ou se escrevi errado algum nome ae^^ Edited September 30, 201015 yr by Frosty_BK Report
September 30, 201015 yr comment_443257 Parabens a todos , espero que continuem ajudando cada dia mais . By: -Love-TM- MuAwaY , Projetando e Construindo sua Diversão! STAFF MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão - -Love-TM- Team PksDoMal Spoiler Adm : -TheCrims- Sub Adm : Doritos Team master : -Love-TM- Team master : ? Team master : ? Moderador : ? Moderador : BK_Chefe Moderador : ? Designer : rafa10148 Designer : FilipeBUENO Colaborador : -Sp3D-Fake Colaborador : ? Colaborador : ? Membro : V3N0N_M1ST Membro : Jaguar_BK Membro : felipemrt_ CaroL Te AmooL Report
September 30, 201015 yr comment_443258 Fico muito agradecido pelo elogio e também parabeniso os elogiados. Procuro atender ao maximo pocivel, retirar as duvidas e ajudar os players. Parabéns a esta grande familia que é o MuAwaY Report
September 30, 201015 yr comment_443259 Bons Elogios, eles estão Ajudando Bastante aqui no Fórum! Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
September 30, 201015 yr comment_443273 Prabéns concordo com vc eles realmente ajudam muito aqui no forum Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
September 30, 201015 yr comment_443299 - Fico muito agradecido por tar entre os nomes citados pois voce tambem ajuda muito a gente aqui no forum,assim construiremos uma grande familia aqui no forum. Meu Nick;BandidoTM nao Bandido_tm RsRs.. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 30, 201015 yr Author comment_443348 BandidoTM, em 30 September 2010 - 10:11 AM, disse:- Fico muito agradecido por tar entre os nomes citados pois voce tambem ajuda muito a gente aqui no forum,assim construiremos uma grande familia aqui no forum. Meu Nick;BandidoTM nao Bandido_tm RsRs.. Perdão, por causa do Xenon em cima coloquei o " _ " malz kk^^, estou em época de prova ainda, por tanto não estou tendo tempo de ajudar aqui no fórum, igual a vocês, boa sorte, espero que cada um de vocês consiga alcançar os seus objetivos aqui Report
September 30, 201015 yr comment_443371 Parabéns aos citados. Atenciosamente , Take . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 30, 201015 yr comment_443378 Parabens Ao Citados =) Ke Continuem Assim Meu Fan ? Use Report
September 30, 201015 yr comment_443619 Parabéns aos citados. Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, High_MD – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
Xenon_TM
BandidoTM
Hokage
Cavera
Nidaime
-JeanGT-
Sonic
São os que vejo que estão ajudando bastante, desculpe se esqueci de alguem, ou se escrevi errado algum nome ae^^
Edited by Frosty_BK