Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera , quando eu respondo algum tópico aparece lá

Meu avatar etc. ..

Post´s : 470 , sendo que eu vou no meu perfil e aparece 480 , ou seja no perfil aparece 10 a mais , isso é normal?
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo

Featured Replies

Sim,é normal,pois o número de post que está abaixo do seu avatar são seus post's reais,já os post's que estão no seu perfil são os post's totais,esses post's a mais são post's gerados quando você posta alguma coisa em alguma área livre de nosso fórum,cujo essa área não contabiliza post's reais,apenas post's totais,ou seja a cada vez que você posta alguma coisa em uma área livre,é inserido um post no seu número total de post.
Post's reais são diferenciados dos post's que você costuma realmente visualizar em seu perfil, pois cada um tem a sua contabilização diferenciada. Um exemplo disso, é você postar em uma área incontável, e receber um post cujo é visualizado em seu perfil, e você postar em uma área contável, cujo é contabilizada em seu post real e a que está em seu perfil. Essas são as diferenças, sendo assim, procure saber quais são as áreas contáveis do fórum, e caso queira aumentar o número de post's em uma determinada área, poste-a sem cometer nenhum tipo de flood.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sim é normal, a quantidade de post demonstrada em seu perfil são todos os post's dados por sua autoria independentemente dele ter sido desaprovado ou deletado. Já os post's que são mostrados de baixo do seu avatar são os post's reais ou seja são os post's que não são deletados ou desaprovados pela Equipe de Moderação.
Imagem
Imagem
Isto é normal pode ficar tranquilo, os post's que ficam abaixo do avatar são chamados de post's reais, já os post's que ficam no seu perfil são os post's geral, ou seja, toda sua quantia de post's já feitos em nosso fórum, porém, á tópicos que estão criados em área que as postagens não são contabilizadas nos post's reais e só são contadas no post geral que são justamente os post's que ficam em seu perfil.

- Irei citar alguns exemplos para que você fique mais apar do que todos nós membros estamos tentando repassar para você.

Apenas exemplos: Eu posto na área de designer uma área livre que se não me falhe a memoria não é contabilizado os post's reais, bom, se eu posto na área livre de designer, não vai contar nos post's reais (fica abaixo do avatar) vai contar nos post's gerais que ficam no meu perfil. Mas se eu posto em um tópico na área de dúvidas de nosso fórum, vai ser contabilizado justamente 1 post, e esse post também vai ser contabilizado nos post's reais ( abaixo do avatar ) e nos post's gerais no meu perfil, e assim sucessivamente para as demais postagens.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom no seu avatar aparece mais por causa que os post's que tão embaixo do avatar são chamados post's reais que na qual são os post's que são verdadeiramente contados para o Top Post,Para mudar o titulo e etc... Já os post's que você possui em seu perfil são todos os post's em que você já fez no fórum em qual quer área do fórum vou tentar explicar melhor.

Tem área em nosso fórum que na qual não contam post's reais como a área do Comercio,Barzinho de Lorencia,e etc... Pois essas árias não vão conta em seus post's reias apenas em seus post's totais que ficam em seu perfil.

Mais enfim por causa dessa formação de post's em que abaixo do seu avatar posse menos post's e no seu perfil possui mais post's.
Amigo porque quando, você responder tópicos que são excluídos ai eles, fica no seu perfil, os tópicos que você, responder e não são apagado, fica assim com menos posts, e no perfil, com o mesmo porque tem mais lah porque são excluídos, e abaixo do avatar, com menos.

Ver postRuhlei, em 20 February 2014 - 02:09 AM, disse:

Sim,é normal,pois o número de post que está abaixo do seu avatar são seus post's reais,já os post's que estão no seu perfil são os post's totais,esses post's a mais são post's gerados quando você posta alguma coisa em alguma área livre de nosso fórum,cujo essa área não contabiliza post's reais,apenas post's totais,ou seja a cada vez que você posta alguma coisa em uma área livre,é inserido um post no seu número total de post.

Respondeu Corretamente !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.