Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então Galera Bom Dia :P
Hoje venho por meio desse Tópico Elogiar o nosso Membro Fenix_GM que matou Aula Hoje para poder está realizando um MATA-MATA no Trade-Baú 1 kkkkk' Zo-a Lekão u.U .....
Então percebii que antes de você deslogar vii que algun Player's chigaram Certo ? Então Galera isso desanima Muito os Game Master Pois acorda Cedo e quando vai realizar um Evento os Player's Chinagam afs que coisa feia heim GENTE Ekatii :P
Fenix_GM Mito <3 Me Ama véi kkk'
Obs: Sou Matador de DINO aiai'

By: NewShoW
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho

Featured Replies

Realmente Nosso Fenix_GM Esta De Parabens , Mais Os Player Do Game nao Pois Ficar Xingando os Game Master Isso Realmente Desanima Os STAFFERs Entao Isso Leva a Poucos Eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
Paranéns ao Elogiado ! Vdd Pow o lek Mato aula pra nos diverti e ainda sai xingado -.-'coitado pow galera vcs podem xinga akeles que nen entra mas o lek que mato aula e ta ali pra animando o Mu pow da uma consideração pro lek!Vamos repensar ai! os que não entrao é até bom que vcs xinguem!! :animado231_:
Opa valeu pelo elogio, fico muito feliz pelo reconhecimento, e em questão dos xingamentos, infelizmente sempre vai ter, players ingratos, insatisfeitos, lembro quando eu passava praticamente o período da manhã inteiro online no servidor fazendo eventos sem parar todos os dias, pra quando eu anunciar offline ver o que no post ? xingamentos...
Realmente isso desanima, vocês players que ficam xingando, vocês mesmo fazem um Game Master bastante ativo que realiza muitos eventos parar de fazer tamanha quantidade de eventos, e assim passar a fazer menos eventos do que de costume, enfim, já citei isso em um outro tópico, e volto a citar aqui, valorizem os GM's que aqui estão...
No mais, muito obrigado pelo elogio. :D

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
tbm acho manu ele fez o evento com boa vontade apesa que nao participei fui leva meu irmao na escola mas quando entrei ele ja tava falando os finalista e vir na hora quee ele tava saindo varios leks chingando ele e feio msm pq do msm jeito que ele tava fazendo o evento entao quando ele ta fazendo o evento ele e mitho quando o evento acaba os leks começa chinga ele isso e erradicimo
Imagem
- Bom dia , achei o Fenix_GM Mito hoje , que matou a aula para realizar nosso mata mata para nossa destração mesmo e vem uns Player's lixo e chinga o Game Master por não proseguir em frente , ele tem vida social tem seus afazeres não é 24 horas no server não , achei ridículo isso .. , mais em Fim está de Parabéns Fenix_GM , que continua assim . Parabéns mlq .

Imagem
Imagem

________________________ ______________ _________ αитєciσรαмєитє - xCσмbσ-รя
________________ ______________ ______Mυ AwαY - ρяσjєтαиdσ cσиรтяυiиdσ รυα divєяรãσ
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.