Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Daeew Galerinha :D
Eu tou me despedindo do MuAwaY por alguns motivos Alguns Elogiados que vou mencionar aqui

Norton_CL : Muleque bom,você terá tudo na sua vida ainda vira MD nessa Jornada tu é merecedor de tudo
Frozen_CL: Salve Frozen_CL tu é muleque maneiro te desejo tudo de bom você será sempre vitorioso na sua vida
Dance_MD: Salve Daniel Tu é Muleque bom demais ainda viram muita vitória na sua vida
FireBoy_GM: Salve FireBoy o Rei dos Mata-Matas
Fenix_GM: Salve Leo_Bkfort sempre animando a galerinha do MuAwaY parabéns pela sua Jornada Gloriosa
Conduta_GM: Sempre Presente no nosso Servidor você será muito Feliz no Servidor com sua garra parabéns continue na Sua Jornada
Dreamy_GM: nunca falta evento contigo posso falar você e muito Rox Salve Dramy_GM :(
Eclipse_GM:Salve Vitão Mulecote bom sempre agitando os Players do MuAWaY parabéns continue na sua Jornada
Bear:Grande Amigo Sempre dando conselhos bons nunca te esquecerei você
Marck_:Grande Marck Meu Conterranio continue que você irá muito longe
Versus_BR:Salve Nego Do Designer nunca te esquecerei pelas coisas que me ajudou
Ruhlei:ae Grande Ruhlei sempre no Objetivo continue que tu chegara lá
Nato_-:Nato_- sempre querendo aprender coisa nova continua assim que tu vai longe
Pires_AP:conseguiu o Cargo na insistência tu merece muito continue que tu ira muito longe
Angola_AP:Angola nem sei o que dizer de você mais Parabéns pelo Cargo

é isso ae Galera to me despedindo de vocês apartir de hoje

Edited by iPedro_xP

Featured Replies

- Boa Noite , bom mano isso foi uma escolha sua , espero que gostou do server Mu AwaY , e também espero que volte a fazer parte da família Mu away , vá com Deus , Juizo ♥

Imagem
Imagem

________________________ ______________ _________ αитєciσรαмєитє - xCσмbσ-รя
________________ ______________ ______Mυ AwαY - ρяσjєтαиdσ cσиรтяυiиdσ รυα divєяรãσ
Não entendo por que ficam elogiando bostas,quem elogia bostas são os mosquitos .Sês ficam elogiando o Eclipse...eu raxo... ^^
Imagem
Flw mano,vá com Deus, boa sorte na sua vida,e se um dia decidir voltar vamos estar aqui abraços !
Falo parceiro nunca se esqueça de Nois aqui fica na paz que deus ilumine Seu caminho sempre., que nunca deixa nada ruim acontecer na sua vida

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : CH4CKY
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão

[Tuturial] » Dicas De Segurança «
Vai com deus :animado153_:
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo

Bear: Grande Amigo Sempre dando conselhos bons nunca te esquecerei você

Por quê? Um dos membros que mais me motiva aqui no fórum fique sabendo que é você, você é super humilde e me da forças sempre, você estando aqui ou não, eu irei vencer e irei lembrar de você, você é MITO . Já estou com saudades, apareça ♥..Abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
Poxa Ficamos Muito Grato Com A Sua Passagem Em Nossa Familia Mito!!Sentiremos Saudades

Imagem

Atenciosamente -Chester-

MuAwaY Projetnado E Contruindo Sua Diversão
Imagem
Imagem
:/
Não emporto que me olhem da cabeça aos pés porque nunca farão minha cabça e nunca chegarão ao meus pés :hi:
:animado153_: vai com Deus manow espero que você volte... como diz o ditado o bom filho a casa torna
Não emporto que me olhem da cabeça aos pés porque nunca farão minha cabça e nunca chegarão ao meus pés :hi:
Muito obrigado pelo elogio meu camarada, espero que um dia volte ao nosso âmbito de diversão, boa sorte na sua vida pessoal!
Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.