Coeeeeee, suavis ? então como eu disse que eu não iria entrar mais no fórum mais meus PARCEIROS pediu demais né não vou deixar eles nessa sozin então como eu estou trabalhando na parte da manha até as 13:00 vou estar utilizando o fórum para retirar dúvidas entre outros na parte da tarde somente até porque a noite estudo. então vou falar alguns nomes que sempre estarão comigo aqui nessa fórum e vise versa. G R E A T
Po dente se ta ligado ne nois não joga nois clica sem mais káááá po mano devo muitas coisas para você você sempre foi parça nesse fórum e ainda vai continuar sendo se mais teamo mlk se ta ligado né que tu tem muito potencial, a se ta ligado né VRAAUUUUUUUUUUUUUUUUUU !! ♥
V E R S U S
Mano que utiliza dorg#4#2 zuuua kááá menino bolado esse que sempre foi parça nessa coisa :3 e toi mlks se ta ligado que pode contar comigo sempre nessa bagasa e nois zika cade AP ? jaja ta vindo para ti mlk.
a e roça os ARROZ AI EM !!
G R E A T
Po dente se ta ligado ne nois não joga nois clica sem mais káááá po mano devo muitas coisas para você você sempre foi parça nesse fórum e ainda vai continuar sendo se mais teamo mlk se ta ligado né que tu tem muito potencial, a se ta ligado né VRAAUUUUUUUUUUUUUUUUUU !! ♥
V E R S U S
Mano que utiliza dorg#4#2 zuuua kááá menino bolado esse que sempre foi parça nessa coisa :3 e toi mlks se ta ligado que pode contar comigo sempre nessa bagasa e nois zika cade AP ? jaja ta vindo para ti mlk.
a e roça os ARROZ AI EM !!
A G O R A I R M Ã O S Q U E V O U C I T A R ! !
Nando
Norton
Veloxy
Angola
Frozen
-LostBoy
Araujo
_Ken_
TheMike-BR
ChavosinhO
Ghost
Fox