February 21, 201411 yr comment_4232951 - • Proxy • Ruhlei • Bear_ • Lucas_- Pelo ótimo trabalho e suporte ao fórum. Um elogio bem simples, que já diz tudo. Beijos, amo vocês Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 21, 201411 yr comment_4232955 Belo elogio amigo Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 21, 201411 yr comment_4232961 Belo elogio , os mesmo tem sim dado um ótimo Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente SquashProo ✓ Report
February 21, 201411 yr comment_4232966 Obrigado Junin_ Ser elogiado por um membro como você é muito gratificante, até porque o elogio está vindo de um ex-game master e isto me motiva mas ainda a nunca desistir de conquistar meus objetivos, obrigado e sucesso para você ! Report
February 21, 201411 yr comment_4232969 Nossa, fico lisonjeado da parte do senhor estar me elogiando. Até porque, o senhor já foi um STAFFER além de mim, e com essas sinceras palavras, posso me recompor de lutar mais e mais pelo meu caminho de voltar a equipe. Tente também meu jovem, você ainda tem aquele potencial dos antigos, lembre-se disso beeeeeeleza? ^^^^^. É nós!♥ Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 21, 201411 yr comment_4232971 Lucas_-, em 21 February 2014 - 01:36 AM, disse:Nossa, fico lisonjeado da parte do senhor estar me elogiando. Até porque, o senhor já foi um STAFFER além de mim, e com essas sinceras palavras, posso me recompor de lutar mais e mais pelo meu caminho de voltar a equipe. Tente também meu jovem, você ainda tem aquele potencial dos antigos, lembre-se disso beeeeeeleza? ^^^^^. É nós!♥ QUANTA PALAVRA BONITA KKK MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente SquashProo ✓ Report
February 21, 201411 yr comment_4233079 Amigo.Você Está Falando Verdade Por Que Eles Estão FAzendo Um Belo trabalho Anteciosamente -Chester- MuAwaY Projetando E Contruindo Sua Diversão Report
February 21, 201411 yr comment_4233124 Quote• Proxy Obrigado pelo reconhecimento ao meu trabalho Junin_ é muito gratificante ser elogiado, pois é aonde você sabe e tem a certeza de que está fazendo o correto e ajudando os necessitados a resolverem os seus problemas, dúvidas e etc, e isso é algo que me deixa muito feliz. Obrigado pelo elogio fiquei bastante feliz, e parabéns aos demais elogiados. ♥ Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
• Proxy
• Ruhlei
• Bear_
• Lucas_-
Pelo ótimo trabalho e suporte ao fórum.
Um elogio bem simples, que já diz tudo.
Beijos, amo vocês
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!