September 30, 201015 yr comment_443676 Bom , primeiramente vim aqui elogiar certas pessoas , que estão ajudando muito no fórum MuAwaY ! Segue a lista abaixo : Exploradora H0ME Hokage Nidaime Take_BR rafa10148[Com seus tutoriais de designer] -RaphaeeL [Eu] High_MD Admin MerSubADM Byel_MD Fantasmic Leomar Kawasaky FamozO_xD -Junin-SG- GhosT- Roku -TheAvasT- DraMa Kaiio_Rox Paullo_Rox Russo Nike_xD Eu acho que só são eles . MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão . Report
September 30, 201015 yr comment_443678 Obrigado pelo elogio, agradeço por reconhecer meu trabalho no fórum estou dando o máximo de mim e pretendo continuar. Report
September 30, 201015 yr comment_443681 Obrigado por reconheçer o trabalho que estou fazendo aqu identro Estou dando o meu máximo que eu posso , para cada dia melhorar cada veiz mais . Report
September 30, 201015 yr comment_443686 -- Parabéns a eles novamente, pois você já fez o mesmo elogio! O retorno? Talvez... Report
September 30, 201015 yr comment_443688 Parabéns aos Elogiados. Atenciosamente, -DarkWolf- "Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte, Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.'' Report
September 30, 201015 yr comment_443689 parabens aos msms EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
September 30, 201015 yr comment_443691 Obrigado pelo Elogio, faça tudo para melhorar cada dia mais aqui no MuAwaY o meu desempenho. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
September 30, 201015 yr comment_443719 Obrigado pelo elogio ,esterei me esforçando sempre! Parabéns ao demais elogiados. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 30, 201015 yr comment_443969 Elogio mencionado, Obrigado tópico fechado Atenciosamente, Byel_MD - Muaway ! Projetando e construindo sua diversão. Report
H0ME
Hokage
Nidaime
Take_BR
rafa10148[Com seus tutoriais de designer]
-RaphaeeL [Eu]
High_MD
Admin
MerSubADM
Byel_MD
Fantasmic
Leomar
Kawasaky
FamozO_xD
-Junin-SG-
GhosT-
Roku
-TheAvasT-
DraMa
Kaiio_Rox
Paullo_Rox
Russo
Nike_xD
Eu acho que só são eles .
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão .