Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[DÚVIDA] Processamento MuAwaY

Olá galera , boa noite
Bom hoje estou aqui pra compartilhar algo de bom com vocês e espero que vocês possam me ajudar

Ganhei um pc , é fraquinho mais eu posso dizer com todas palavras que é MEU
os requerimentos dele são :

2 GB de Memoria RAM
Processador : AMD Sempron 2.00 ghz
Memoria DDR2
Placa de vídeo : 512 mb
Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate

Requerimentos do Servidor MuAwaY

Mínimo requerido	Recomendado
CPU	Pentium 3 - 700 Mhz	Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória)	256MB	512MB (ou mais)
OS (Sistema operacional)	Windows XP	Windows XP SP3 (ou superior)
Placa de vídeo	32MB	64MB (ou superior)

Baixei o MuAwaY e Instalei , porém estou com um pouco de lagg , queria saber oque pode ser ? todos os driver's já estão instalados eu gostaria realmente de saber oque eu posso fazer para estar retirando o lagg , desde já agradeço a todos que poderam me ajudar aqui , e aqui ainda irá me da apoio no que eu precisar , porém oque vocês precisarem da área de designer pode me pedir .

Featured Replies

CARO AMIGO , O Muaway Esta Com legg assim mesmo... Por Bug deve sua internet n é muito avançada. verifique sua net, deve ser o monitor..

Edited by Digooo-TM

Amigo.Seu pc tem uma memoria boa pois verifique sua internet a velocidade deve ser muito pouca desligue e ligue o monitor e verifique-se esta ocorrendo o leg se for o caso deve comprar 1 internet +anvaçada.

Imagem

Anteciosamente -Chester-

MuAwaY Projetando E Contruindo Sua Diversão
Imagem
Imagem
Se você já está com todos os drivers de sua máquina instalados eu aconselho que você verifique o seguinte tutorial de como evitar lag em seu game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ e siga todos os procedimentos existentes no mesmo para que possivelmente o seu problema possa ser resolvido.
Eu aconselho também que você utilize o "Efeito de Brilho 5" no qual basta você pressionar a tecla "ESC" dentro do jogo e em seguida clicar em "Configurações" e logo após marcar o "Efeito de Brilho 5".

Utilize também o "BRILHO AUREA" no qual poderá ajudar bastante na amenização deste pequeno lag.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/

E por fim eu irei pedir para que você evite de ficar com diversos programas executados ao mesmo tempo, ou seja, deixe somente o seu jogo em execução e evite ficar com abas de sites ou até mesmo programas abertos pois este lag pode estar sendo ocasionado por estes fatores.

Lembre-se também de que sempre quando você fica em lugares no qual muitos players frequentam é normal ocorrer um pequeno LAG e assim aconselho que você fique meio que "isolado" em uma cidade com um fluxo de player menor para que assim você não sofra com problemas de lag.

E por questão de segurança eu irei pedir para que você novamente verifique se todos os drivers de sua máquina estão atualizados, e assim eu irei disponibilizar um tutorial abaixo no qual o mesmo irá lhe ensinar passo á passo há como atualizar os drivers de sua máquina através do "Slim Drivers", no qual é um programa muito eficaz e que lhe ajuda de todas as formas possíveis na solução para estes problemas:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Entre no jogo, Aperte ESC > CONFIGURACÕES > LIMITE DE EFEITOS, Coloque em 5.

Ver postProxy, em 21 February 2014 - 10:54 PM, disse:

Se você já está com todos os drivers de sua máquina instalados eu aconselho que você verifique o seguinte tutorial de como evitar lag em seu game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ e siga todos os procedimentos existentes no mesmo para que possivelmente o seu problema possa ser resolvido.
Eu aconselho também que você utilize o "Efeito de Brilho 5" no qual basta você pressionar a tecla "ESC" dentro do jogo e em seguida clicar em "Configurações" e logo após marcar o "Efeito de Brilho 5".

Utilize também o "BRILHO AUREA" no qual poderá ajudar bastante na amenização deste pequeno lag.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/

E por fim eu irei pedir para que você evite de ficar com diversos programas executados ao mesmo tempo, ou seja, deixe somente o seu jogo em execução e evite ficar com abas de sites ou até mesmo programas abertos pois este lag pode estar sendo ocasionado por estes fatores.

Lembre-se também de que sempre quando você fica em lugares no qual muitos players frequentam é normal ocorrer um pequeno LAG e assim aconselho que você fique meio que "isolado" em uma cidade com um fluxo de player menor para que assim você não sofra com problemas de lag.

E por questão de segurança eu irei pedir para que você novamente verifique se todos os drivers de sua máquina estão atualizados, e assim eu irei disponibilizar um tutorial abaixo no qual o mesmo irá lhe ensinar passo á passo há como atualizar os drivers de sua máquina através do "Slim Drivers", no qual é um programa muito eficaz e que lhe ajuda de todas as formas possíveis na solução para estes problemas:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

RESPOSTA CORRETA!!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.