Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite pessoal , estou aqui mais uma vez pra elogiar este ótimo membro no suporte me ajudou bastante agora como já vinha me ajudando a muito tempo, como ele sabe que ele é meu Ídolo né isso ? eu tive uma noticia boa agora , criei dois tópicos sobre dúvidas de meu computador e ele respondeu corretamente oque eu queria, eu falei que estava tudo atualizado, porém eu baixei os driver's pelo programa Driver Easy , ele me fez baixar esse programa Slim Driver's e o mesmo reconheceu 3 driver's que não instalados e 2 deles são os da placa de vídeo GeForce 8500GT amigo eu espero que você continua assim como eu já te falei né verdade ? te desejo tudo de bom Ídolo que você consiga conquistar todos os seus objetivos .

Ver postProxy, em 21 February 2014 - 10:54 PM, disse:

Se você já está com todos os drivers de sua máquina instalados eu aconselho que você verifique o seguinte tutorial de como evitar lag em seu game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ e siga todos os procedimentos existentes no mesmo para que possivelmente o seu problema possa ser resolvido.
Eu aconselho também que você utilize o "Efeito de Brilho 5" no qual basta você pressionar a tecla "ESC" dentro do jogo e em seguida clicar em "Configurações" e logo após marcar o "Efeito de Brilho 5".

Utilize também o "BRILHO AUREA" no qual poderá ajudar bastante na amenização deste pequeno lag.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/

E por fim eu irei pedir para que você evite de ficar com diversos programas executados ao mesmo tempo, ou seja, deixe somente o seu jogo em execução e evite ficar com abas de sites ou até mesmo programas abertos pois este lag pode estar sendo ocasionado por estes fatores.

Lembre-se também de que sempre quando você fica em lugares no qual muitos players frequentam é normal ocorrer um pequeno LAG e assim aconselho que você fique meio que "isolado" em uma cidade com um fluxo de player menor para que assim você não sofra com problemas de lag.

E por questão de segurança eu irei pedir para que você novamente verifique se todos os drivers de sua máquina estão atualizados, e assim eu irei disponibilizar um tutorial abaixo no qual o mesmo irá lhe ensinar passo á passo há como atualizar os drivers de sua máquina através do "Slim Drivers", no qual é um programa muito eficaz e que lhe ajuda de todas as formas possíveis na solução para estes problemas:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

AGRADÇEO TAMBÉM AOS MEMBROS QUE ME AJUDARAM NA DÚVIDA .

Featured Replies

- Gostei do elogio , parabéns ao elogiado !
Imagem
Imagem

ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤAnteciosamente - xCombo-Sr
ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤMu AwaY - Projetando e construindo Sua Diversão

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Obrigado pelo reconhecimento cara eu estou aqui para ajudar a todos que precisa e é muito satisfatório você responder um tópico com tanta dedicação e no final ajudar o autor do tópico a sanar o problema dele, eu fico feliz de que tudo deu certo e você agora está tendo uma boa jogabilidade, tenha um bom jogo e obrigado novamente pelo reconhecimento ao meu trabalho, abraços! :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Belo elogio amigo :)
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.