Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom venho sabe se nosso Administrador,podia está mudando meu nome do forum porque vejo que tem um membro com nick: -PeKa- para evita problemas tem como fazer essa alteração para min ? se tiver manda uma MP dizendo,parar min repassar meu novo nick que quero coloca !

Featured Replies

- Boa Noite , estou aqui para te comunicar que isso está errado da parte de quem criou esse nick , mais é bem provavel que o Adiministrador do nosso server que esteja muito ocupado , aconselho a procurar alguém da staff e pedir essa ajuda a ele , Boa Sorte .
Imagem
Imagem

ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤAnteciosamente - xCombo-Sr
ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤMu AwaY - Projetando e construindo Sua Diversão

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Não, está troca não poderá ser realizada pelo fato de que somente membros da Equipe tem o seu nick alterado quando é adicionado da equipe ou removido, pois se nosso administrador alterasse o nick de um player todos iriam querer correto?
E assim para evitar grandes tumultuo nosso administrador não beneficia apenas 1 player, pois se ele alterasse o seu nick muitos outros players iriam desejar tal alteração e assim atrasando grande parte do trabalho administrativo em algumas ocasiões.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, não vou relatar que nossa administrarão não pode estar alterando, por que nossa administração pode sim, basta você dar uma resposta coerente com o motivo da alteração a mesma poderá estar analisando se poderá estar fazendo a alteração, abra um ticket para administração.
Infelizmente isso não será possível,pois o administrador não altera nick de exibição de membros assim,o mesmo só altera caso o membro venha a entrar ou sair da STAFF,caso contrário não poderá realizar tal ação pois os demais membros não alteram seus nick's de exibição e os direitos são iguais para todos,ou seja seria injusto se o administrador mudasse o nick de apenas de um membro e os demais não pudessem,caso você queira outro nick você terá de fazer uma conta nova e parar de usar essa atual,
Negativo amigo, não pode alterar seu nick, só criando outra conta, ai você escolhe nick nova ela ou ser algum membro da equipe alterar o seu, mais creio que não pode está alterando nick de membros, apenas ex staff que tinha o nick exemplo Lucas_GM ai para de ser game master ai o administrador alterar para exemplo Lucas_- creio que não pode está alterando o nick de membros, só criando outra conta, amigo ai você escolhe o nick e verificar, se não existe se não existe você pode criar, normalmente, mais creio,que não pode alterar nick de membros.
Bom, não vou relatar que nossa administrarão não pode estar alterando, por que nossa administração pode sim, basta você dar uma resposta coerente com o motivo da alteração a mesma poderá estar analisando se poderá estar fazendo a alteração, abra um ticket para administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.