Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre nossos Administradores e Record de usuários.

Óla ,

Bom galera não estou jogando mais MUAWAY , mais tenho coisas que estou bem afim de saber , se temos Nosso Admin , sendo que são 2 Lucas & Bruno , pois porque mesmos utilizar mesma acc ? porque cujos não cria um nova acc Exemplo : Administradores : Admin & Bruno , pois assim poderia saber quem é quem , é também queria sabe de outra coisa , que uma pergunta que não quer me calar ,
Qual record online em nosso servidor ?
Atenciosamente - Finix
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Bom galera não estou jogando mais MUAWAY , mais tenho coisas que estou bem afim de saber , se temos Nosso Admin , sendo que São 2 /Bruno e outro , pois porque mesmos utilizar mesma acc ? porque cujos não cria um nova acc Exemplo : Administradores : Admin & Bruno , pois assim poderia saber quem é quem , é também queria sabe de outra coisa , que uma pergunta que não quer me calar ,
Qual record online em nosso servidor ?

Tópico Descnessesario , evite alerta campeão .

Edited by xCombo

Imagem
Imagem

ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤAnteciosamente - xCombo-Sr
ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤMu AwaY - Projetando e construindo Sua Diversão

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Isso é um assunto particular, onde só cabe á ambos saber o motivo que utilizam a mesma conta. Então, não há como está esclarecendo completamente sua dúvida, até porque, nós membros não temos acessos a essa informação do porque que o nosso Administrador Bruno e Lucas utilizam a mesma conta.

Já sobre o recorde de player online em nosso servidor. Nós players não temos acesso a essas informações, até porque quando o recorde de players online é batido a nossa administração apenas divulga se quebrou o recorde ou não, mas não divulga a quantidade de players, sendo assim, essa dúvida não há como ser esclarecida totalmente.

Edite: Responder a segunda dúvida correlacionada ao Recorde de Players.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, o motivo deles usarem a mesma acc é que ambos são primos, Lucas e Bruno, portanto não há necessidade da criação de outra acc, pois cada um cuida de um assunto diferente, e quando um ta on, o outro cuida de seus afazeres, e assim sucessivamente.

Não temos informações sobre o record online em nosso servidor, pois no ultimo quebra record, os 5 servidores de trade + 15 servidores de spot + 2 vip silver + 10 vip gold ficaram todos cheios, portanto o record é bem grande.
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
bom se eles kise-se isso ja tinha feito se não axa ?

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Primeiramente não há nenhuma necessidade de nosso administradores efetuarem a criação de uma 2° conta administrativa pelo fato de que ambos exercem a mesma função e claro não tem essa de saber "quem é quem" pois eles tem a mesma função e nada irá mudar e criar uma nova conta não iria ser necessário.

Já com relação ao recorde de players online em nosso servidor não tem como nós lhe passarmos está informação pelo fato de que não é existente nenhum "CONTADOR" de players online, ou até mesmo uma quantia de players estimada pela administração no qual indica o "recorde online de nosso servidor", ou seja, esta informação é totalmente privada onde somente nosso administrador tem acesso a mesma.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Sim, ambos os Administradores, Bruno e Lucas utilizam a mesma conta.
E o record de membros online no Servidor não é divulgado, apenas o do Fórum, que é de 2.051.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Amigo o nosso administrador não precisar usa 2 contas Bruno/Lucas utilizam a mesma, conta não precisar de 2 contas, os mesmo quiz assim vai ser assim, pois eles estão fazendo ótimo trabalho os 2 Bruno/Lucas não há para que criar 2 conta o mesmo pode utilizar uma só.
Sim, os dois administradores utilizam a mesma conta, e acho que não é necessário por que se não eles teriam criado uma account para cada um.
Já a respeito do total do record de players online, isso não foi divulgado aos players, isso fico provado a nossa administração portanto somente nossa administração tem o total do record.
Isso é um assunto particular, onde só cabe á ambos saber o motivo que utilizam a mesma conta. Então, não há como está esclarecendo completamente sua dúvida, até porque, nós membros não temos acessos a essa informação do porque que o nosso Administrador Bruno e Lucas utilizam a mesma conta.

Já sobre o recorde de player online em nosso servidor. Nós players não temos acesso a essas informações, até porque quando o recorde de players online é batido a nossa administração apenas divulga se quebrou o recorde ou não, mas não divulga a quantidade de players, sendo assim, essa dúvida não há como ser esclarecida totalmente.

Edite: Responder a segunda dúvida correlacionada ao Recorde de Players.

Ver postProxy, em 22 February 2014 - 03:26 AM, disse:

Primeiramente não há nenhuma necessidade de nosso administradores efetuarem a criação de uma 2° conta administrativa pelo fato de que ambos exercem a mesma função e claro não tem essa de saber "quem é quem" pois eles tem a mesma função e nada irá mudar e criar uma nova conta não iria ser necessário.

Já com relação ao recorde de players online em nosso servidor não tem como nós lhe passarmos está informação pelo fato de que não é existente nenhum "CONTADOR" de players online, ou até mesmo uma quantia de players estimada pela administração no qual indica o "recorde online de nosso servidor", ou seja, esta informação é totalmente privada onde somente nosso administrador tem acesso a mesma.

Respondeu corretamente!
Imagem
Imagem
Olha,quanto ao fato de ambos usarem a mesma conta,sinceramente não vejo o porque cada um usar uma conta,pois ambos são administradores e em casos onde precisa da intervenção dos mesmos qualquer um dos dois irá saber lidar com a situação,pois como o cargo já diz tudo administrador,ou seja independente de usarem a mesma conta qualquer assunto ambos saberão responder aos jogadores,quanto ao record de jogadores online,não temos essa informação,pois isso é uma informação que a administração não divulga,mas todos as salas já ficaram cheias,e então basta tirar suas conclusões !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.