Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não pode usar bug de uniria ?? mesma coisa q uniria so q n perde vida . então os cara tudo de dino e eu n posso simplesmente bugar uma uniria ??

Featured Replies

Poder pode, só que em eventos não é permitido , porque? porque isso é uma forma do seu pet fica com vida infinita se fosse pra uniria ter vida infinita, não colocariam novo pet de HP infinito, então cara além de ser um bug,é uma forma do seu pet ficar igual ao Dino, que os cara lutam pra comprar , gastam , gastam e você só com um bug, deixar seu pet de HP ifinita.
'bugs não são permitidos'

Editado por erro ortográfico.

Edited by Gummy_-

Bug's são proibidos no servidor.

Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!

Imagem
Imagem

Bom amigo creio, que não pode bug de unuria em mata mata, pois e um bug, dentro do servidor é creio que e proibido.
-
Positivo,o bug da uniria é permitido no nosso servidor,ate porque não tem nenhuma regra que na qual proíbe o bug da mesma,o bug da uniria consiste em ter vida infinita para a mesma,mais quando você move a mesma some,ou seja traz benefícios por muito pouco tempo,caso você morra a mesma irá sumir e sendo assim você terá que usar a mesma novamente.
Portanto não á nenhuma regra que infrinja o uso da mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
Positivo , Bugar Uniria é Sim Permitido Em Nosso Servidor , O Que Nao São Permitidos Sao Hack , Onde Tem Muitos Player Que Usam Dijir
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postSkyRed_PVP, em 22 February 2014 - 09:42 AM, disse:

-
Positivo,o bug da uniria é permitido no nosso servidor,ate porque não tem nenhuma regra que na qual proíbe o bug da mesma,o bug da uniria consiste em ter vida infinita para a mesma,mais quando você move a mesma some,ou seja traz benefícios por muito pouco tempo,caso você morra a mesma irá sumir e sendo assim você terá que usar a mesma novamente.
Portanto não á nenhuma regra que infrinja o uso da mesma.

Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Quaisquer tipo de bug cujo você se auto beneficia não é permitido em eventos, assim como o bug asa lhe da um certo beneficio no evento pega-pega, o bug uniria também lhe da um benefício no evento mata-mata, portanto, o tal bug não é permitido nos eventos, sendo assim, caso eu desconfie de players que estejam usufruindo do tal bug, eu irei mandar sim relogar.

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.