Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Sempre vejo nos post que todos tem assinatura e avatar ,Queria saber se é vcs q fazem ou é um gm,md,cl sla
Não sei fazer assinatura e avatar tem como fazerem pra mim?como posso ter uma?
ImagemImagem
Imagem

→Visite minha galeria.←
Atenciosamente, Sr_iTz
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

-
Os Kits Sign são feitos por Designers,ou seja membros que possuem Photohop em seu computador,á 3 metodos de você estar conseguindo adquirir um Kit.
O primeiro e você participando dos leilões que são feitos por membros: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/60-eventos-jogadores/
O Segundo metodo é você pedindo de presente um Kit Sign, e sendo assim você precisa pedir á quem meche com Designer.
O terceiro metodo é você participando de eventos como "Frase Secreta" onde a premiação se você ganhar é uma Sign.
Imagem
Imagem
Imagem
Os Kit do forum , saão feito por Aprendiz , Designer ou pessoas que sabe mexer com o Photo Shop !
Caro Amigo , Os Kits Sign são feitos por Designers,ou seja membros que possuem Photohop em seu computador,á 3 metodos de você estar conseguindo adquirir um Kit.
O primeiro e você participando dos leilões que são feitos por membros: http://forum.muaway....ntos-jogadores/
O Segundo metodo é você pedindo de presente um Kit Sign, e sendo assim você precisa pedir á quem meche com Designer.
Amigo Eu Lhe Aconselho a Conprar Um Kit Forum (Assinatura,Avatar,Foto Pessoal) Pois Raramente Um Membro , Vai Realizar Seu
Pedido De Um Kit Forum , Pois Todos Vendem Kits Ou Seja São Muito Novatos Em Nosso Forum e Isso Leva a Muitos Kits .

Edited by FrozeNN-BK

Imagem
Imagem
Imagem
Existe diversos métodos para que possa ter uma assinatura, você pode tentar, entrar em contato com algum designer da equipe como por exemplo o Angola_AP.
Caso ele tenha um tempo é possa disponibilizar a você, evidentemente ele ira lhe presentear.

Ou até mesmo participando de leilões e sorteios. Que são realizados por membros, como eu e você.
Visualize : ( http://forum.muaway.net/index.php?/forum/60-eventos-jogadores/ )

Você também pode entrar em contato com algum membro da área de designer via MP, solicitando um kit.
Caso você peça com educação, tenho certeza que ele irá te presentear.

Edited by Element-

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.