Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Faz quase 72 Horas q mandei Minhas informações para Verificação da Minha conta para poder realizar Comprar pelo Meu cartão de Credito e ate agora nada. Sendo que na 2ª Forma (cartão de crédito) Diz que tenho de esperar 24h. Espero Resposta. :bravo:

Featured Replies

-
Bom o processo da compra por Cartão de credito não é que seja demorado,e sim complicado,pois nosso ADMINISTRADOR deve estar analisando com calma,e por isso que o deposito via boleto bancario é o sugerido pela nossa Administração,por ser um sistema inteligente,pois o mesmo possui uma linha digitavel que na qual o nosso Administrador consegue verificar quem depositou,e sendo assim não precisa tar fazendo a confirmação e muito menos a verificação de dados por E-mail,mais aguarde que em breve nosso Administrador irá confirmar seu deposito,e que estamos em um mes de promoção e é normal o numero de depositos aumentar e a confirmação ter um atraso de pequeno curto,enfim o que lhe resta é aguardar.
Boa tarde :)
Imagem
Imagem
Imagem
Prezado, se o prazo foi ultrapassado você deve estar ciente de que em épocas de promoções é comum esses atrasos ocorrerem devido à uma grande quantidade de depósitos serem efetuados. Imagine quantos depósitos o administrador tem de confirmar e também outras solicitações de verificação da conta. Portanto, basta aguardar que muito em breve seus dados serão validados.
Imagem
Imagem
-
Certo, a verificação leva de em torno 24 horas úteis, porém nem sempre é coerente, pois a administração está com um novo método em mãos de segurança a consumidor, o que leva em torno de algum tempo para avaliar o determinado cliente que está efetuando a compra por meio de cartão de crédito, sabemos que este meio é totalmente infalível, mais de fato ocorre fraudes como clonamento de cartões ou de furtos ou seja cartões que foram aderidos por meio de roubos, sendo assim após a breve avaliação tudo será liberado, sei que está impaciente, mais de fato deverá se conter, até por que isto será para sua própria segurança, no entanto apenas aguarde.
Imagem
Amigo Nossa Administração Esta Atrasando Muitas Coisas , e Claramente Para Facilitar o Entrega De Outros Player Eles Solicitou Que voçe Aguarde-SE Mais 24 Horas , Para Verificar Entao Aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
É pode estar demorando por causa da promoção. Então tah so quero ver ate o dia 28/02 quando acaba a promoção e eu aqui esperando ainda, e nem vou poder comprar nada. Mas vou esperar neh :huh: .
Caro amigo tenha mais paciência pode Sim ocorrer alguns atrasos mais todo esse processo e para sua própia segurança no momento que seu cartão for aprovado você poderá realizar suas compras com mais tranquilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.